Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha 7 melhores recursos de uma ferramenta de raspagem

Usando Data Scraping Studio, você pode extrair informações de sites de sua escolha em menos de 5 minutos. Sem dúvida, é uma das melhores e mais úteis  ferramentas de raspagem na web  na Internet. O Data Scraping Studio possui uma interface poderosa e fácil de usar e arranca dados de sites Ajax, sites protegidos por senha, sites simples e dinâmicos, XML, JSON e outras fontes similares. Alguns dos seus recursos surpreendentes são mencionados abaixo.

1. Pesquisa fácil de palavras-chave:

Assim como todos os outros raspadores famosos, o Data Scraping Studio fornece uma maneira melhor de pesquisar palavras-chave. Você só precisa baixar e ativar esta ferramenta e usá-la para organizar seus dados com base em suas palavras-chave. Ele traz muitas palavras-chave e frases para se inspirar. Assim, não apenas corta seus dados, mas também o organiza com base em suas palavras-chave de cauda curta e cauda longa.

2. Pesquisa de mercado:

Data Scraping Studio é o único raspador que realiza uma boa pesquisa de mercado para seus usuários. Ao contrário de outros raspadores de dados comuns, esta ferramenta fornece resultados de qualidade com base em sua pesquisa. Assim, é perfeito para comerciantes, pesquisadores online, estudantes, jornalistas e estudiosos.

3. Integração de dados da Web:

A melhor razão para usar o Data Scraping Studio é que ele fornece opções úteis para integração de dados na web. É compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais, tornando mais fácil para você raspar seus dados e integrá-lo de acordo com seus desejos.

4. Comparando dados

Mesmo os raspadores de dados de alto nível não podem comparar os dados de dois ou mais sites. Felizmente, o Data Scraping Studio possui essa opção e permite analisar os dados de diferentes páginas da web, garantindo que você obtenha qualidade e resultados confiáveis. Além disso, esta ferramenta edita os dados um pouco, removendo todos os erros ortográficos e gramaticais de suas saídas.

5. Monitora a qualidade:

Este programa monitora a qualidade de seus dados enquanto está sendo raspado de extraído. Isso significa que você não precisa manter um olho na extração, pois esta ferramenta irá automaticamente obter dados legíveis e escaláveis em seu formato favorito.

6. Perfil / Detalhes do produto fornecidos:

Os usuários deste software obtêm fácil acesso aos detalhes do perfil e do produto. Isso significa que se você estiver usando o Data Scraping Studio para o seu site de comércio eletrônico, você pode obter informações de gigantes como Amazon e eBay sem comprometer a qualidade. Você pode tentar esta ferramenta para obter os detalhes do produto, a lista de seus nomes, suas descrições e até mesmo as imagens. Assim, podemos dizer que o Data Scraping Studio é uma excelente alternativa ao Amazon Scraper e ao Facebook Data Extractor.

7. Notificações:

Vários usuários reclamam da falta de alertas de trabalho de raspagem. Ao contrário das ferramentas comuns, o Data Scraping Studio irá alertá-lo quando os dados tiverem sido descartados. Você só precisa ajustar suas configurações e começar a receber notificações diretamente na sua caixa de entrada. Você também pode ser alertado para o seu celular usando suas opções especiais. Assim, o Data Scraping Studio é o software completo que visa tornar seu processo de extração de dados mais confortável e conveniente. O melhor é que ele é livre de custos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport