Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha 5 conteúdos de tendências ou técnicas de raspagem de dados

A raspagem da Web é uma forma avançada de extração de dados ou mineração de conteúdo. O objetivo desta técnica é obter informações úteis de diferentes páginas da web e transformá-las em formatos compreensíveis, como planilhas, CSV e banco de dados. É seguro mencionar que existem inúmeros cenários potenciais de raspagem de dados, e institutos públicos, empresas, profissionais, pesquisadores e organizações sem fins lucrativos recuperam dados quase que diariamente. Extrair os dados segmentados de blogs e sites nos ajuda a tomar decisões efetivas em nossos negócios. As seguintes cinco técnicas de raspagem de dados ou conteúdo estão sendo exibidas nos dias de hoje.

1. Conteúdo HTML

Todas as páginas da Web são conduzidas pelo HTML, que é considerado o idioma básico para o desenvolvimento de sites. Nesta técnica de rascunho de dados ou conteúdo, o conteúdo que é definido em formatos HTML aparece nos parênteses e é raspado em um formato legível. O objetivo desta técnica é ler os documentos HTML e transformá-los em páginas visíveis. O Content Grabber é uma ferramenta de rascunho de dados   que ajuda a extrair dados facilmente dos documentos HTML.

2. Técnica do site dinâmico

Seria desafiador realizar a extração de dados em diferentes sites dinâmicos..Então, você precisa entender como funciona o JavaScript e como extrair dados dos sites dinâmicos com ele. Usando os scripts HTML, por exemplo, você pode transformar dados não organizados em uma forma organizada, aumentar o seu negócio on-line e melhorar o desempenho geral do seu site. Para extrair os dados corretamente, você precisa usar o software certo, como import.io, que precisa ser ajustado um pouco para que o conteúdo dinâmico que você obtém seja até a marca.

3. Técnica XPath

A técnica XPath é um aspecto crítico da  correção da web. É a sintaxe comum para escolher os elementos nos formatos XML e HTML. Toda vez que você destaca os dados que deseja extrair, o raspador selecionado irá transformá-lo em formato legível e escalável. A maioria das ferramentas de raspagem da Web extraem informações de páginas da Web somente quando você destaca os dados, mas as ferramentas baseadas em XPath gerenciam a seleção e extração de dados em seu nome tornando seu trabalho mais fácil.

4. Expressões regulares

Com as expressões regulares, é fácil escrever as expressões de desejo dentro das cordas e extrair texto útil dos sites gigantes . Usando o quimono, você pode executar uma variedade de tarefas na Internet e pode gerenciar as expressões regulares de uma maneira melhor. Por exemplo, se uma única página da Web contiver o endereço completo e detalhes de contato de uma empresa, você pode obter e salvar esses dados usando Kimono como programas de raspagem na web. Você também pode tentar expressões regulares para dividir os textos do endereço em seqüências separadas para sua facilidade.

5. Reconhecimento de anotação semântica

As páginas da web que estão sendo raspadas podem abraçar a maquiagem, anotações ou metadados semânticos e essas informações são usadas para localizar os fragmentos de dados específicos. Se a anotação estiver incorporada em uma página da Web, o reconhecimento da anotação semântica é a única técnica que exibirá os resultados desejados e armazenará os dados extraídos sem comprometer a qualidade. Então, você pode usar um  rascador da web  que pode recuperar o esquema de dados e instruções úteis de diferentes sites convenientemente.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport