Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere 3 etapas fáceis para raspar o conteúdo da Web

Se você deseja extrair dados de diferentes páginas da web, sites de redes sociais e pessoal blogs, você teria que aprender algumas linguagens de programação, como C ++ e Python. Recentemente, vimos vários casos de roubo de conteúdo bem versados na Internet, e a maioria desses casos envolveu conteúdo  ferramentas de raspagem  e comandos automatizados. Para usuários de Windows e Linux, foram desenvolvidas numerosas  ferramentas de raspagem na web  que facilitam seu trabalho em certa medida. Algumas pessoas, no entanto, preferem raspar conteúdo manualmente, mas é um pouco de tempo.

Aqui discutimos 3 etapas simples para raspar o conteúdo da web em menos de 60 segundos.

Tudo o que um usuário mal-intencionado deve fazer é:

1. Acesse uma ferramenta online:

Você pode tentar qualquer programa famoso de raspagem na Web, como Extracty, Import.io e Portia pelo Scrapinghub. Import.io alegou raspar mais de 4 milhões de páginas da internet na Internet. Ele pode fornecer dados eficientes e significativos e é útil para todas as empresas, desde startups até grandes empresas e marcas famosas. Além disso, esta ferramenta é excelente para educadores independentes, organizações de caridade, jornalistas e programadores. Importar..io é conhecido por entregar o produto SaaS que nos permite converter conteúdo da Web em informações legíveis e bem estruturadas. Sua tecnologia de aprendizado de máquina torna import.io a escolha prévia de codificadores e não codificadores.

Por outro lado, a Extracty transforma o conteúdo da web em dados úteis sem necessidade de códigos. Ele permite que você processe milhares de URLs simultaneamente ou na programação. Você pode acessar centenas para milhares de linhas de dados usando Extracty. Este programa de raspagem web torna seu trabalho mais fácil e rápido e funciona inteiramente em um sistema de nuvem.

Portia by Scrapinghub é mais uma excelente ferramenta de raspagem na web que facilita seu trabalho e extrai dados em seus formatos desejáveis. Portia nos permite coletar informações de diferentes sites e não precisa de nenhum conhecimento de programação. Você pode criar o modelo clicando nos elementos ou páginas que você gostaria de extrair, e a Portia criará sua aranha que não só extrairá seus dados, mas também rastreará seu conteúdo da web.

2. Digite o URL do concorrente:

Depois de selecionar um serviço de raspagem desejado, o próximo passo é inserir o URL do seu concorrente e começar a executar seu raspador. Algumas dessas ferramentas irão raspar seu site inteiro em alguns segundos, enquanto os outros extrairão parcialmente o conteúdo para você.

3. Exporte seus dados raspados:

Uma vez obtidos os dados desejados, o passo final é exportar seus dados raspados. Há algumas maneiras de exportar os dados extraídos. Os  scrapers web  criam informações nas formas de tabelas, listas e padrões, facilitando a transferência ou exportação dos arquivos desejados pelos usuários. Dois formatos mais favoráveis são CSV e JSON. Quase todos os serviços de raspagem de conteúdo suportam esses formatos. É possível para nós executar nosso raspador e armazenar os dados, definindo o nome do arquivo e selecionando o formato desejado. Também podemos usar a opção Item Pipeline de import.io, Extracty e Portia para definir as saídas no pipeline e obter arquivos CSV e JSON estruturados enquanto a raspagem está sendo feita.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport