Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt fala sobre WebHarvy, um dos melhores Scrappers da Web grátis

A Internet possui muitos programas de raspagem de dados. Algumas dessas ferramentas são adequadas para usuários não técnicos, freelancers e educadores, enquanto os outros são a escolha prévia de empresas, grandes marcas e empresas. WebHarvy é um software de raspagem de dados relativamente novo que pode extrair informações automaticamente de imagens, e-mails, textos e URLs. Este freeware economiza seu tempo na extração de dados e fornece o conteúdo em diferentes formatos. WebHarvy é uma ferramenta fácil de usar que começa a raspagem em segundos. Ele extrai dados de diferentes páginas da web com base em suas palavras-chave e salva-o em formatos legíveis e legíveis. Algumas das suas opções mais interessantes são mencionadas abaixo:

1. Interface de ponto e clique

Sendo um raspador de tela visual, o WebHarvy possui uma interface de ponto e clique para que você não precisa escrever scripts e códigos enquanto raspa seus dados. Além disso, você pode usar seu navegador embutido para navegar em páginas diferentes e selecionar a informação a ser raspada com um clique do mouse. O WebHarvy é uma dessas poucas  ferramentas de raspagem de dados  que prometem resultados de qualidade e não custam nada.

2. Raspar de várias páginas da Web

Usando o WebHarvy, você pode facilmente recuperar dados de diferentes páginas da web, como listagens de produtos, lojas online, endereços de e-mail, sites de notícias, portais de viagem, etc. Esta ferramenta, não só extrai dados, mas também facilita a você rastrear seu site e melhorar sua classificação nos resultados do mecanismo de pesquisa.

3. Categoria Scraping

Com o WebHarvy, agora você pode obter informações da lista de links que podem levar a páginas ou listas semelhantes de um site. Em outras palavras, podemos dizer que você pode usar o WebHarvy para extrair dados de sites baseados em categorias, como Amazon e eBay, sem comprometer a qualidade. Além disso, esta ferramenta fácil de configurar divide seus dados raspados em diferentes subcategorias.

4. Download de imagens

A extração de dados de imagens é um dos principais problemas que enfrentamos nos dias de hoje. Com o WebHarvy, você pode baixar imagens uma vez que elas são totalmente ou parcialmente raspadas em seu disco rígido. Esta ferramenta irá raspar automaticamente imagens exibidas em diferentes páginas da web e sites de comércio eletrônico.

5. Detecção automática de padrões

Esta ferramenta é diferente de outros programas de raspagem de dados comuns porque o WebHarvy pode identificar automaticamente os padrões de dados que ocorrem em diferentes páginas da web. Isso significa que você não precisa raspar dados individualmente de sites de preços e endereços de e-mail. Isso ocorre porque o WebHarvy irá configurar tudo para você e identificar automaticamente categorias e padrões de dados raspados.

6. Scraping baseado em palavras-chave

Ao contrário de outros serviços de raspagem comuns, o WebHarvy executa raspagem baseada em palavras-chave para seu usuário. Isso significa que se você deseja extrair informações de páginas da web com base em suas palavras-chave, você pode ajustar as configurações do WebHarvy e permitir que a ferramenta execute sua função. Os dados serão extraídos de sites sem perturbar suas palavras-chave, e é sempre livre de erros.

7. Expressões regulares

É seguro dizer que o WebHarvy é uma boa alternativa para Kimono Labs e Import.io. Este freeware permite que você aplique as expressões regulares em fontes de texto e HTML e obtenha dados para você sem comprometer a qualidade.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport