Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: Como raspar uma página da Web usando o Google Chrome Extension

Um raspador de tela é um script que lê sites e extrai informações úteis da web. A raspagem de tela é a melhor solução para obter dados reais de sites e páginas da Web para o Microsoft Excel. O Google Chrome Extension Scraper é uma poderosa  ferramenta de raspagem de tela  que funciona tanto no Windows quanto no Mac OS.

Por que o Google Chrome Extension Scraper?

O rascador de extensão do Google Chrome é uma ferramenta de raspagem de tela forte que está sendo gratuita na Chrome Web Store. Esta  ferramenta de raspagem  está instalada no navegador Chrome como um plugin. O plugin permite que blogueiros e comerciantes recuperem dados de páginas da web clicando com o botão direito do mouse em um elemento. "Scrape Similar" deve aparecer na tela se você clicar com o botão direito do mouse em um elemento.

Introdução ao XPaths

O XPath é uma linguagem de programação usada para encontrar informações cruciais em estruturas XML. O arquivo HTML é um excelente exemplo de uma estrutura XML. XPath é comumente usado para selecionar nós direcionados. Neste contexto, XPaths será usado para determinar o texto a ser extraído em uma página da web. O XPaths também ajudará a identificar nomes de festas e números de telefone dos deputados suecos.

Usando o raspador do Google Chrome para acessar detalhes de endereço de 349 MPs suecos

Com o Scraper do Chrome, extrair informações de uma página da web não é simples, mas também fantástico. Você apreciará o processo e a própria técnica.

O site lista todos os suecos Os membros e seus endereços. Para começar, clique com o botão direito do mouse em qualquer MP e selecione "Raspar Similar". Você deve visualizar a seguinte exibição na tela.

Guia passo a passo sobre como visualizar a página da web de raspagem 

Se você clicar com o botão direito do mouse em um MP e selecionar "Inspecionar elemento", uma lista alfabética será criada na classe "" grid_6 alpha omega search content clist do recipiente ". Duas etapas serão usadas para raspar esta página da web. O primeiro passo envolverá a seleção de tags que incluam dados de MPs com um XPath. A segunda etapa envolverá a escolha de partes específicas de dados, como nomes de festas, nomes e números de telefone e organize os dados em colunas.

Passo 1

Digite mais fundo na estrutura HTML e mantenha os elementos intactos. Aponte as etiquetas para identificar o número de tags correspondentes aos elementos da sua estrutura. Identifique a última etiqueta que compreende os dados segmentados. Execute um teste XPath na estrutura clicando em "Raspar".

Uma lista com 349 linhas será exibida na tela. 349 representam o número total de deputados suecos.

Passo 2

Divida os dados apresentados em colunas. Inspecione o código HTML na página da Web que você está usando. Neste caso, as peças a serem extraídas são neste momento destacadas em amarelo. Insira o XPaths no campo de colunas criado e clique em "Scrape" para executar o plugin.

Se você tem conhecimentos básicos de XPaths, a compreensão da programação não será uma tarefa agitada para você. Os passos destacados acima orientam você sobre a tela da página da tela. Se você estiver trabalhando na raspagem de várias páginas da Web, você precisa ter habilidades de programação.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport