Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: raspando sites dinâmicos com o Web Scraper Chrome Extension

O Scraper da Web é um plugin do navegador Google Chrome criado para extrair dados de sites e páginas da web. . Usando a extensão cromada  web scraper , você pode criar um sitemap sobre como uma página da Web ou um site deve ser recuperado. Com o seu sitemap, o Web Scraper navega em uma página da Web e raspa todos os dados relevantes conforme instruído.

Vantagens do plug-in do Web Scraper Chrome

Os dados obtidos usando o rascunho de extensão do cromo são exportados como arquivos de valores separados por vírgulas (CSV). O raspador da correia fotorreceptora é um plugin do raspador do ponto-e-clique que pode ser usado por qualquer um. Assim, você pode economizar seu dinheiro e seu tempo e, ao mesmo tempo, recuperar informações valiosas na Web.

A web está cheia de dados úteis e valiosos. No entanto, obter os dados em formatos utilizáveis e legíveis nem sempre é tão fácil. É por isso que você precisa do rascunho da web de extensão do cromo. Os registros públicos, os diretórios, o inventário competitivo e as avaliações dos usuários podem ser transformados em dados valiosos. Com o Web Scraper, todos esses dados podem ser raspados e guardados confortavelmente.

  • Erro não detectado: Erro de sintaxe
  • Clique em falta de efeito em um botão
  • Plugin pendurado depois de encontrar uma imagem quebrada
  • Problema de raspagem de uma página
  • URL incompleto para um link pop-up

Web Scraper: The Problem Solver

Web O raspador é um software de raspagem de alta qualidade e fácil de usar..Para extrair dados de páginas da web e sites, você precisa selecionar o texto-alvo enquanto o rascador da Web faz o resto do trabalho. Como o rascador da web é automatizado na nuvem, você não precisa se preocupar com erros de raspagem ou outros problemas.

Com o raspador da Web, os resultados que você precisa são direcionados rapidamente para um arquivo CSV. Caso prefira armazenar os dados no sofá DB ou no armazenamento local do Chrome. Não precisa entrar em pânico porque não é programador. Se você pode usar o navegador Google Chrome, você pode usar o rascunho da web de extensão do cromo.

Se sua próxima solução fosse contratar um exército de estagiários para raspar os dados para você durante todo o dia, uma solução econômica acabou de bater em sua porta. Com o raspador da Web, você não precisa de programadores para desenvolver uma solução de backup para seus dados. Todo o processo de extração de dados será feito para você. Baixe e instale o scraper da web gratuitamente na loja da web do Google Chrome.

Recursos do plugin Web Scraper

O Web Scraper possui elementos incorporados que contribuem para o processo de seus projetos de raspagem. Aqui estão os recursos principais que você deve saber sobre:

  • Compatível com o navegador Chrome

O Web Scraper é um plugin do Chrome que extrai dados de acordo com um sitemap. Com esta extensão, você pode executar classificações únicas ou múltiplas ou arranjar grandes conjuntos de dados através de uma programação definida.

  • Exportação de dados extraídos como CSV

O plugin deste cromo exporta dados raspados como valores separados por vírgula. No entanto, você também pode armazenar os dados extraídos como no armazenamento local do CouchDB ou do Chrome.

  • Raspando dados de sites dinâmicos e páginas

A web está repleta de dados valiosos. No entanto, raspar sites dinâmicos e páginas que carregam com AJAX e JavaScript não é direto. Com o rascunho da web de extensão do cromo, a extração de dados de páginas da web dinâmicas não deve incomodar você.

Usando o plug-in Web Scraper, você pode criar um sitemap que identifique o texto-alvo em uma página da web. Leve sua experiência de raspagem para outro nível instalando o Web Scraper no seu navegador Google Chrome!

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport