Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Posso ter um conselho do especialista em listagem da Amazon?

A maioria de nós (para não dizer que todos os especialistas em listagem da Amazon) sabe que esse mercado online realmente lotado é essencialmente um motor de busca gigante de produtos. E o que é que a Amazon é provavelmente o maior lugar deste tipo específico já encontrado na Web. Isso significa que o nível comum de concorrência no mercado é realmente grave e até violento por aí. Então, como sobreviver sob um estado tão hostil de assuntos que governam o mercado online da Amazon? Bem, eu acredito que a chave para o sucesso comercial na Amazônia está diretamente na otimização de listagem de produtos para as palavras-chave de destino corretas, para que você possa ter uma melhor exposição online à pesquisa de itens por aí. E abaixo estão algumas declarações razoáveis e idéias inteligentes da Amazon listando o perito para você dirigir a otimização da sua página para um novo nível.

Dicas e truques de otimização da Amazon Listing Expert

Em primeiro lugar, vamos enfrentá-lo - a otimização de listagem de produtos é um processo contínuo que provavelmente nunca virá Para um fim. Quero dizer, o Amazon Best Sellers e o seu cálculo comum de classificação de produtos são, na verdade, baseados no desempenho comercial geral, combinado com a maneira correta de otimização de listagem de produtos para pesquisa de itens. E o que é que esse cálculo de classificação inicial é constantemente revisto para que seja atualizado a cada hora e reflete todo o histórico de vendas recente de cada produto à venda. E aqui estão algumas dicas e truques essenciais para serem conhecidos não só por todos os especialistas em listagem da Amazon, mas por todo comerciante online ambicioso oferecendo qualquer tipo de itens à venda. Então, aqui é o que você deve saber sobre a otimização da lista de produtos da Amazon, em resumo.

Tomados em geral, você tem algo em torno de 50 caracteres para preencher cada um dos seus cinco campos de pesquisa. E a coisa mais desafiadora aqui é usar esses limites de caracteres com sabedoria e fazer o seu melhor para criar tantos termos de pesquisa únicos únicos quanto possível.

Palavras de pesquisa individuais (não frases)

A relevância está entre os principais fatores de classificação de pesquisa conhecidos por cada Amazon, especialista em listagem. Note, no entanto, que um grau de correspondência de texto exato também é um forte fator de classificação (com base nas diretrizes oficiais de classificação da Amazon).

Aqui estão os outros fatores poderosos (além da combinação exata de consulta de texto) levados em consideração pelo algoritmo de classificação de pesquisa A9:

 1 .  histórico geral de vendas;

 2.  o progresso de vendas mais recente (mensal, semanal, etc.);

 3.  preço e seleção de produtos competitivos;

 4.  disponibilidade atual.

Termos de pesquisa Long-Tail

  • Não desperdice seu tempo e esforço para reutilizar qualquer termo de busca longo ou individual já incluído no título do produto, bem como a lista de pontos de bala na página do seu produto.
  • Sinta-se livre para considerar quaisquer sinônimos adequados e várias combinações de palavras-chave LSI, que podem ser potencialmente usadas por muitos compradores ao vivo que procuram o mesmo produto.
  • É melhor evitar o uso de aspas, geralmente porque isso reduzirá seu comprimento já limitado para cada seção de página do produto.
  • Não se preocupe com nenhuma peculiaridade de pontuação, singular / plural, bem como com quaisquer variações de redação similares - a Amazon diz que esses esforços seriam inútilmente inúteis, pois seu mecanismo de busca geralmente trata essas combinações da mesma maneira.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport