Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert explica como extrair dados de um site

A raspagem da Web, também conhecida como extração de dados na web, é uma técnica usada para extrair informações da internet. As ferramentas de raspagem da Web acessam sites usando o Protocolo de transferência de hipertexto e facilitam a extração de dados de várias páginas da web. Se você quiser coletar e raspar informações de sites específicos, você pode tentar o seguinte  software de sucção web.

1. 80 pernas

É uma das melhores ferramentas de extração de dados. 80 pernas é famosa por sua interface amigável. Descreve e estrutura os dados de acordo com suas necessidades. Obtém as informações necessárias em segundos e pode executar uma variedade de tarefas ao mesmo tempo. 80 pernas é a escolha prévia do PayPal, MailChimp e Facebook.

2. Spinn3r

Com o Spinn3r, podemos buscar dados e raspar todo o site convenientemente. Esta ferramenta extrai dados de sites de redes sociais, boletins de notícias, feeds RSS e ATOM e blogs privados. Você pode salvar os dados em formatos JSON ou CSV. Spinn3r raspa dados em mais de 110 idiomas e remove  spam  de seus arquivos. O console de administração nos permite controlar os bots enquanto o site inteiro está sendo raspado.

3. ParseHub

ParseHub pode  raspar dados  de sites que usam cookies, redirecionamentos, JavaScript e AJAX. Possui uma abrangente tecnologia de aprendizagem de máquinas e uma interface amigável. O ParseHub identifica seus documentos da web, os raspa e fornece a saída em formatos desejáveis..Esta ferramenta está disponível para usuários Mac, Windows e Linux e pode lidar com até quatro projetos de rastreamento por vez.

4. Import.io

É um dos melhores e mais úteis  software de raspagem de dados . Import.io é famoso por sua tecnologia de ponta e é adequado para programadores e não programadores. Ele raspa dados de várias páginas da web e as exporta para formatos CSV e JSON. Você pode arranhar mais de 20.000 páginas da Web em uma hora e import.io oferece um aplicativo gratuito para usuários de Windows, Linux e Mac.

5. Dexi.io

Se você está procurando extrair todo o site, você deve tentar Dexi.io. É um dos melhores e mais úteis raspadores de dados e rastreadores. Dexi.io também é conhecido como Cloud Scrape e pode lidar com centenas de páginas web por minuto. Sua edição baseada em navegador configura os rastreadores e extrai dados em tempo real. Uma vez que os dados são extraídos, você pode salvá-lo no Box.net ou no Google Drive ou baixá-lo diretamente para o disco rígido.

6. Webhouse.io

Esta aplicação baseada em navegador estrutura e organiza seus dados convenientemente. O Webhouse.io é mais conhecido por suas propriedades de rastreamento de dados e tecnologia de aprendizagem de máquinas. Com este serviço, você pode rastrear uma enorme quantidade de dados de diferentes fontes em uma única API. É capaz de raspar milhares de sites em uma hora e não compromete a qualidade. Os dados podem ser exportados para formatos XML, JSON e RSS.

7. Visual Scraper

Este é um software de extração de dados útil e fácil de usar. Com o Visual Scraper, você pode buscar os dados em tempo real e pode exportá-lo para formatos como JSON, SQL, CSV e XML. É mais conhecido por sua interface de ponto-e-clique e pode raspar arquivos PDF e JPG.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport