Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você consegue algum bom software de rastreamento da Amazon?

Se a sua pergunta está relacionada exatamente com o software de rastreamento da Amazon US no sentido comum, posso mostrar-lhe a ferramenta de entregas para o Android. Este software de rastreamento da Amazon EU pode acompanhar todas as suas remessas - de forma simples e à vontade. Não importa onde possivelmente você possa estar no momento - tudo o que você precisa é simplesmente inserir o ID de entrega e verificar o progresso do envio e a localização real.

Entre os lados mais fortes da ferramenta de rastreamento da Amazon Delivery Amazon, gostaria de destacar os seguintes benefícios principais que eu gostei mais do que tudo:

  •  Trace  - se você estiver entre os parceiros logísticos da Amazon, o processamento do pacote com a ajuda do Google Maps está disponível por padrão.
  •  Sincronização  - A função de serviço de sincronização me ajudou muito quando fui forçado a trabalhar em vários dispositivos.
  •  Notificações de fundo  - não há necessidade de manter as Entregas sempre abertas. Existe uma ótima opção para receber uma notificação sempre que o status do carregamento muda.
  •  Otimização  - esta ferramenta mostrou-se bem otimizada para comprimidos. Eu tentei também no meu smartphone - e não houve problemas com isso, eu gostei de um conjunto completo de funções - exatamente como se estivesse executando no meu computador desktop.
  •  Widget  - foi bom e muito útil adicionar widgets para uma visão geral rápida sem abrir o aplicativo - apenas na minha tela inicial.

Estes recursos pareciam ser muito úteis para mim, como para um usuário gratuito. Para dizer a verdade, não tive a oportunidade de tentar sua versão profissional. As pessoas dizem que, se você comprar, você não só obterá algumas funções extras, mas se livrará desses anúncios irritantes de uma vez por todas. Ao mesmo tempo, haverá algumas opções de personalização adicionais disponíveis após sua compra.

E se você ainda está interessado, aqui estão as principais funções que vêm com o Deliveries Pro (claro, de acordo com o desenvolvedor de software):

  • Opções de sincronização avançadas que funcionam com várias contas, tanto na própria Amazon, como também no eBay.
  • Configuração em modo bastante e versão sem anúncios.
  • Diferentes temas de aplicativos personalizados disponíveis em acesso aberto.
  • Um pouco mais de idiomas suportados com a versão paga.
  • E muitas outras configurações de conveniência.

O aplicativo de rastreamento da Amazon Delivery Amazon mostrou-se realmente útil para mim, particularmente quando eu precisava sincronizar uma série de contas do meu vendedor na Amazon e eBay. Não sei se a sua versão paga com toda gordura é realmente útil, mas o que posso dizer com certeza - a sua versão gratuita provou ser útil o suficiente para que eu esqueça qualquer bagunça com rastreamento de envios múltiplos - de uma vez por todas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport