Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como classificar os produtos em Amazon desde o início?

Todo vendedor novato deve saber como classificar os produtos na Amazon a partir do primeiro dia de venda por lá. E para classificar bem nesse mercado realmente lotado, todo vendedor deve se adaptar a um algoritmo de busca em constante evolução (também conhecido como A9). No entanto, existe um conjunto básico de regras válidas para o momento em que se beneficiar, especialmente se você é novo na otimização da Amazon. Então, abaixo, vou mostrar-lhe como classificar os produtos na Amazon, como um profissional, ignorando se você já teve alguma experiência neste campo ou não. Bem, vamos aprofundar o assunto por meio de um simples e fácil guia passo a passo.

Como classificar produtos na Amazon

Passo Um: Identificar suas palavras potencialmente ganhadoras

Para direcionar a maior parte de sua audiência de mercado potencial, você deve preparar o conjunto principal de palavras-chave de alto desempenho e expressões de produto de cauda longa relevantes para seu item ou categoria. O que é que você precisará localizar aqueles com os maiores volumes de pesquisa, pois seus resultados de vendas reais são principalmente apostando neles. A maneira mais fácil de entender como classificar produtos na Amazon para as palavras corretas é visitar sua aba pessoal com palavras-chave da Central do Vendedor. Dessa forma, você obterá uma grande imagem da sua lista principal de palavras-chave de destino que você vai refinar um pouco mais tarde.

Passo dois: Refine sua lista de verificação final com palavras-chave

Uma vez que você tenha entendimento geral de seus principais termos de pesquisa e intenções gerais de compras, é hora de refinar sua lista principal. Quero dizer, você deve excluir todas as palavras-chave não-tão promissoras e as expressões de cauda longa para manter apenas as que devem ganhar. Aqui está uma boa ferramenta de palavras-chave para você ter um kickstart com. Sinta-se à vontade para experimentá-lo de imediato, principalmente porque teve um efeito comprovado em relação à minha própria otimização de lista de produtos na Amazônia.

Sonar - é uma ferramenta de pesquisa de palavras-chave gratuita especificamente adaptada para vendedores de comércio eletrônico. O Sonar pode ajudá-lo a entender como classificar produtos na Amazon, apoiando a otimização de listagem de produtos com todas as palavras-chave valiosas que você provavelmente precisará classificar. Tudo o que você precisa aqui é preencher sua palavra-chave de destino principal - e obter automaticamente tudo o que é necessário para sua melhor implementação na prática, como volumes de pesquisa estimados, referências básicas de palavras-chave, tendências atuais do uso real de compradores ativos que compram na Amazon e sugestões de palavras-chave valiosas puxado diretamente de vendedores de alto desempenho que operam por lá.

Passo três: Dê um estímulo à sua taxa de conversão

Considerando que a conversão média calculada para a página principal da Amazon é estimada em cerca de 13%, você irá tem que obter uma alta taxa de CTR para sua própria listagem de produtos para que seus rankings de pesquisa de produtos comecem a crescer também. Aqui estão algumas dicas básicas para você começar a transformar mais potenciais clientes em compradores reais:

  • Crie uma descrição convincente do produto rica com as suas palavras-chave que devem ser premiadas para que não haja dúvidas para o cliente. lendo isso.
  • Adicione apenas imagens limpas e claras de alta qualidade, bem como gráficos ilustrativos, vídeos e qualquer outro meio atraente de conteúdo visual que ajudará com melhores descrições de produtos. Dica: idealmente, você deve permitir uma opção de zoom para o seu conjunto de imagens de produtos - sempre vale a pena, com certeza.
  • Descreva claramente o que torna seu produto extraordinário. Se possível, faça o melhor para incluir o maior número possível de comentários de produtos de terceiros. Por fim, nunca hesite em executar um procedimento de teste A / B duro para verificar diferentes opções de desempenho e entender o que funciona bem para você, e o que provavelmente deve ser retrabalhado ou pelo menos colocar em espera para referência futura.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport