Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt sugere um serviço de raspagem na Web

Os  raspadores de web  destinam-se a extrair dados de diferentes sites e facilite o processo de rastreamento. Eles são feitos em Python, Java, Ruby, C ++ e outras linguagens de programação e também são chamados de extrator de dados ou colheitadeiras. Aqui, compartilhamos uma lista abrangente do melhor  software de raspagem na web  na Internet.

Scrapebox:

O Scrapebox não é apenas um raspador de web, mas também uma ferramenta de SEO abrangente. É adequado para empresas de SEO, freelancers e webmasters; Algumas de suas características únicas são rastreamento de mecanismos de pesquisa, colheita de palavras-chave, colheita de proxy, publicação de comentários e verificação de links. Além disso, esta ferramenta verifica o ranking da página, cria feeds RSS, extrai endereços de e-mail, encontra domínios não registrados e executa dezenas de tarefas. O Scrapebox é adequado para uso pessoal e profissional.

Import.io:

Este software de raspagem da Web existe há bastante tempo. Import.io permite transformar páginas da Web em uma API adequada com apenas alguns cliques. Isso facilita a você tirar informações da web. Tem muitos recursos e pode lidar simultaneamente com sites complexos e simples.

iMacros:

O iMacros é um dos melhores extratores de dados da Internet. Permite coletar e  raspe dados  de acordo com seus requisitos. Esta ferramenta testa e baixa o texto, imagens e vídeos. Com o iMacros, você pode importar ou Exporte a informação para arquivos XML e CSV. É adequado para empresários e empresas e executa várias tarefas ao mesmo tempo.

Scrapy:

O Scrapy é um dos serviços de raspagem da web mais famosos. É um rastreador web de alto nível, usado para estruturar e organizar informações de diferentes sites e blogs. Algumas das suas funções mais famosas são o processamento de dados, a mineração de informações e os arquivos históricos. Ele permite que você se beneficie da sua API bem definida e facilita o seu trabalho.

Mozenda:

O Mozenda é adequado para pequenas, médias e grandes empresas. É um poderoso raspador de web e captura conteúdo de diferentes páginas da web convenientemente. Com o Mozenda, você pode coletar e organizar a informação de forma eficaz. Sua arquitetura baseada em nuvem assegura uma implantação rápida e uma escalabilidade até certo ponto. Não requer manutenção e pode executar múltiplas tarefas em uma hora.

PromptCloud:

O PromptCloud é conhecido por seus recursos personalizados de raspagem e rastreamento de web. Ele permite que você arraste e raspe muitos dados de várias fontes em mais de 130 idiomas. Os dados podem ser salvos ou baixados em seu disco rígido para usos offline. Você pode segmentar sites de revisão, fóruns de discussão, sites de redes sociais e meios de comunicação com esta ferramenta. PromptCloud atua como um rastreador poderoso e regularmente indexa suas páginas da web para obter melhores rankings nos mecanismos de pesquisa.

ParseHub:

A ParseHub é licenciada pela Debuggex, Inc. É um dos melhores, poderosos e famosos serviços de raspagem na web. Esta extensão do Chrome é usada para transformar os sites dinâmicos em informações legíveis e escaláveis. Para programadores e desenvolvedores, esta ferramenta fornece controle total sobre a estrutura de dados.

WinAutomation:

WinAutomation é licenciado pela Softomotive Ltd. É uma ferramenta de automação abrangente que permite automatizar as tarefas repetitivas. Isso facilita a extração de dados e rastreamento na web e fornece resultados precisos. Este dispositivo é relativamente novo e tem muitos recursos: você pode salvar dados extraídos no arquivo do Excel ou no Google Drive para sua facilidade. Você também pode exportar dados para formatos XML, RSS e JSON.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport