Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Top oito vantagens de usar o GitHub - Semalt Expert

Se você é um desenvolvedor ou programador de software, então você deve ter ouvido falar sobre o GitHub. Este serviço de hospedagem tem recursos extraordinários, como ferramentas para gerenciamento de tarefas e uma interface gráfica baseada na web.

Ele hospeda os projetos de código-fonte em várias linguagens de programação e acompanha as mudanças feitas nas iterações. Ele também possui recursos colaborativos, como wikis e rastreamento de bugs. As principais vantagens de usar o GitHub são discutidas abaixo.

 1. Diferentes planos disponíveis: 

O GitHub oferece planos básicos e avançados e é adequado para uso por profissionais e não profissionais. Você pode escolher um plano com base em seus requisitos e hospedar projetos de software de código aberto de forma conveniente. A GitHub afirma ter mais de 15 milhões de usuários ativos em todo o mundo e mais de 55 milhões de repositórios, tornando-se uma das maiores plataformas de todos os tempos.

 2. Documentação: 

Com o GitHub, você pode realizar diferentes projetos de código aberto, como documentação detalhada e obter feedback dos especialistas. Este programa facilita a análise da qualidade do seu conteúdo raspado.

 3. Apresentar o seu trabalho: 

Deseja mostrar seu trabalho e atrair mais clientes? O GitHub é a ferramenta mais confiável e melhor a este respeito; Com isso, os desenvolvedores podem mostrar seu trabalho e envolver mais e mais recrutadores ou clientes de todas as partes do mundo.

 4. Crie sua conta facilmente: 

Se você deseja se beneficiar da GitHub, você precisaria criar uma conta. No entanto, os repositórios públicos podem ser baixados e navegados sem uma conta. Como usuário registrado, você poderá gerenciar, discutir e criar diferentes repositórios, enviar suas contribuições e revisar as alterações de código.

 5. Funções de redes sociais: 

O GitHub fornece excelentes funções de redes sociais, como wikis, seguidores, ações, compartilhamentos, comentários e feeds. Seu gráfico particular de redes sociais ajuda você a exibir seu trabalho e o mantém atualizado sobre os tópicos de tendências.

 6. Markdown: 

O Markdown nos permite usar um editor de texto simples para editar ou escrever documentos diferentes. Ao contrário de outras ferramentas comuns, não apenas formata seu conteúdo de forma organizada, mas também o salva em seu próprio banco de dados para usos offline.

 7. Acompanhar alterações em diferentes versões: 

Quando pessoas diferentes colaboram no projeto, pode não ser fácil acompanhar tudo. Mas com o GitHub, você pode rastrear mudanças e manter registros de revisões. Este software funciona exatamente como o Google Drive e o Microsoft Word; Com o GitHub, você pode acessar diferentes versões de um arquivo e não precisa aprender linguagens de programação avançadas.

 8. Compatível com diferentes plataformas: 

Uma das características mais distintivas do GitHub é que é compatível com o Google Cloud e Amazon. Além disso, este software destaca a sintaxe em mais de 150 linguagens de programação e simplifica seu trabalho.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport