Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

UiPath: um serviço confiável de raspagem na Web - Semalt Expert

As páginas da Web são construídas usando linguagens de programação como XHTML e HTML e contêm uma riqueza de informações úteis em um formulário de texto e imagem. Um  rascador da Web  é uma API (Application Programming Interface) que extrai informações de vários blogs e sites dinâmicos. Empresas como Google e Amazon fornecem dezenas de ferramentas de raspagem na web para fazer o seu trabalho. O UiPath é muito melhor do que um serviço ou técnica de raspagem de web comum. Esta ferramenta faz logon automaticamente em um site, extrai dados que abrange páginas diferentes, filtra e transforma em diferentes formatos. Em seguida, ele baixa arquivos diretamente para seu disco rígido e economiza seu tempo e energia. Assemelha-se a um navegador web e rastreador em tempo real que pode indexar seu site. O UiPath ajuda a melhorar o ranking dos mecanismos de pesquisa de seus sites e cria agentes web inteligentes para você.

Site dinâmico de destino:

Você pode exibir dados raspados, offline e on-line. Por exemplo, se você deseja  raspar dados  de um site dinâmico ou de comércio eletrônico, basta inserir sua URL e deixar a UiPath executar sua tarefa. A UiPath irá comparar informações de preços e descrições de produtos da Alibaba, eBay e Amazon, dando-lhe resultados precisos e confiáveis.

Bom para profissionais:

A UiPath garante maior produtividade e é boa para profissionais, desenvolvedores, webmasters e empresários. Ele acelera projetos de extração de dados e obtém resultados altamente precisos e eficientes em questão de minutos. Da mesma forma, esta ferramenta é boa para os pesquisadores e ajuda-os  a raspar online  revistas e livros eletrônicos convenientemente.

Interface amigável:

O UiPath é mais conhecido por sua interface amigável. Você pode facilmente raspar o texto de portais de viagem e blogs privados com este serviço. Também pode raspar imagens, arquivos de vídeo e áudio, documentos PDF e arquivos HTML para os usuários. Esta ferramenta funciona perfeitamente com qualquer página da web, graças a suas características personalizadas para torná-lo possível.

Excelentes capacidades de exportação:

Ao contrário de outras ferramentas normais de raspagem na Web, a UiPath possui excelentes capacidades de exportação. Com esta ferramenta, você pode salvar os dados raspados em um arquivo de texto, exportar para XML e HTML, ou copiá-lo para disquetes. Esta ferramenta é compatível com todos os sistemas operacionais e navegadores da web. O UiPath realiza análises aprofundadas, cria relatórios de resumo e carrega seus dados raspados para FTP para usos offline. Você pode até mesmo baixá-lo para o seu disco rígido ou armazenar os dados em seu banco de dados.

Excelentes características de automação:

A UiPath é mais conhecida por seus recursos de automação perfeitos e não requer manutenção. Uma vez que o conteúdo seja raspado, esta ferramenta publicará seu conteúdo e economizará seu tempo e energia. Este programa verifica automaticamente seus URLs e garante sua privacidade e segurança na internet. Ele usa Firehose API e gerencia 95% do trabalho de indexação e rastreamento. O UiPath ajuda você a filtrar os dados usando palavras-chave específicas e eliminando conteúdo irrelevante. Este raspador suporta extração de dados de sites que usam cookies, redirecionamentos, AJAX e JavaScript. Está equipado com tecnologia de aprendizagem de máquinas e pode ler e analisar documentos da web, garantindo qualidade e precisão.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport