Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt Expert: WebHarvest, 5 vantagens primárias para o seu negócio

Os dados raspados permitem que os empresários tomem decisões inteligentes que são cruciais para o sucesso. No entanto, a maioria dos profissionais de marketing e gerentes evitam usar extratores comuns devido às suas funções e recursos limitados. Ao contrário dessas ferramentas, o WebHarvest é um serviço confiável e autêntico de extração de dados. Permite aos empresários coletar e analisar dados e lidar com tarefas altamente assustadoras. Este serviço usa processamento de texto e tecnologias HTML e extrai informações de páginas web arbitrárias. Os principais benefícios são mencionados abaixo:

1. Coleta informações sobre seus concorrentes:

Com a WebHarvest, você pode coletar informações sobre seus competidores, seus produtos, serviços, estratégias de marketing, mercados emergentes e últimas tendências. Em suma, você conhece tudo sobre seus rivais e pode tomar decisões sábias para expandir seu negócio. A Internet está cheia de informações, e há um grande número de concorrentes para lidar. A WebHarvest facilitará a você coletar e organizar dados sobre seus principais concorrentes.

2. Tecnologia de aprendizagem de máquina:

A WebHarvest é mais conhecida pela sua tecnologia de aprendizagem de máquinas e pode  raspar dados  de forma estruturada e organizada. Você só precisa destacar os dados ou inserir o URL que deseja raspar e o WebHarvest irá começar a executar suas funções e fornecer dados legíveis e escaláveis em questão de minutos.

3. Resultados rápidos e confiáveis:

Para um empresário, é importante reunir e extrair informações em pouco tempo. Às vezes, ele / ela tem que cumprir os prazos e lida com muitos desafios. Em tal circunstância, você pode usar o WebHarvest e fazer o seu trabalho. Uma das características mais distintivas desta ferramenta é que ela colhe seus dados em alguns segundos e pode executar até 1200 tarefas por vez. Em outras palavras, você pode raspar tantas páginas da web quanto quiser e realizar suas tarefas em algumas horas, cumprindo seus prazos com facilidade. Além disso, os resultados que esta ferramenta fornece são precisos e confiáveis. O WebHarvest corrige todos os erros menores e principais automaticamente e obtém informações sem erros e legíveis.

4. Alvos sites de compras:

Se você acabou de começar um site de compras e deseja coletar informações da Amazon e eBay, você deve optar pela WebHarvest. Com este serviço, você pode facilmente obter informações sobre milhares de produtos, suas descrições, imagens e até mesmo os comentários dos clientes. Todos esses dados são raspados instantaneamente e você poderá acessá-lo na forma de tabelas e listas. Dados precisos governam o mundo e a WebHarvest promete resultados confiáveis e precisos, ajudando você a expandir seu negócio em pouco tempo.

5. Eficiência:

Um empresário tem que gerenciar um grande número de tarefas e deve ser capaz de recuperar lotes de páginas da web em um minuto. Ele / ela teria que coletar dados de lojas online e sites de redes sociais. A WebHarvest possui uma tecnologia de ponta para tornar seu trabalho mais fácil. Você pode usar esta ferramenta para resultados eficientes e pode raspar inúmeras páginas da web por vez. Além disso, você pode segmentar informações geográficas e topográficas com este serviço e convertê-lo em um formato utilizável.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport