Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: os pedidos de raspagem de dados mais utilizados

A demanda por raspagem online está aumentando dia a dia porque muitas empresas usam uma grande quantidade de dados para diferentes fins. Diferentes organizações e indivíduos têm várias  necessidades de raspagem na web . Na verdade, no momento, existem infinitas necessidades de extração de dados. Para ilustrar a importância da coleta de informações, 7 os pedidos de extração de dados mais utilizados são descritos abaixo.

1. Recolha de dados a partir de arquivos PDF

Esta solicitação  de raspagem de dados  é para coletar determinados dados de arquivos PDF e convertê-lo em arquivos de excel. Cada um dos arquivos de dados alvo tem cerca de 15 a 20 pontos de dados em cerca de 5 a 15 páginas.

2. Extraindo informações através de mecanismos de pesquisa e diretórios on-line

Esta é uma necessidade comum de extração de dados. Exige reunir dados de mecanismos de pesquisa e diretórios online e inseri-lo em um banco de dados especificado.

3. Organização e verificação de listas de e-mail

Esta solicitação de extração de dados requer um endereço de e-mail, nome da empresa, número de telefone, estado e cidade onde esta ou aquela empresa está localizada. Esse tipo de informação geralmente é necessária para fins de marketing. A informação deve ser verificada e organizada para facilidade de uso. Uma lista completa de empresas pode ser raspada facilmente de diretórios, mas pode ser fornecida mais informação. obtido do site oficial de cada empresa.

4. Compilação da lista de e-mail

Esta tarefa é para coletar endereços de e-mail de pessoas que possuem canais do YouTube. Poderia ser usado para fazer parceria com eles ou com o mercado Alguns produtos / serviços para eles. Também pode ser usado para realizar uma pesquisa importante.

5. Lista de todos os aluguéis de propriedades em um local específico

Esta  extração de web  é usado para obter a lista de aluguel de imóveis em um site específico. Embora o site alvo tenha listas de propriedades Aluguel em vários locais, apenas os que estão em um local específico são necessários para este pedido. Uma vez que cerca de 1400 a 1650 aluguéis de propriedades estão listados no site, os requeridos devem ser filtrados e raspados. Para cada empresa de aluguel, os detalhes requeridos são id, nome e detalhes dos locatários. Todos os dados extraídos devem ser exportados para uma planilha do Excel conforme especificado pelo solicitante. 

6. Detalhes de contato de professores de finanças nos Estados Unidos

Este pedido de extração de dados é para pesquisar os sites de todas as universidades nos Estados Unidos para buscar os endereços de e-mail e números de telefone de professores de finanças.

7. Banco de dados de revendedores de automóveis do Reino Unido

Esta tarefa de raspagem na web é para a compilação de revendedores de automóveis do Reino Unido que se especializam em marcas de Audi e Nissan. Para cada um dos revendedores, os detalhes necessários são o número de telefone, endereço de e-mail, endereço postal, nome da empresa e nome do gerente.

Em conclusão, existem centenas de solicitações de raspagem na web. Os delineados acima foram escolhidos aleatoriamente para fins ilustrativos.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport