Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Raspagem de dados feita por Semalt

A raspagem da Web tornou-se um processo digital essencial no planejamento comercial e de marketing. Hoje, as indústrias querem reunir dados em poucos minutos e tentar encontrar as formas mais eficazes de alcançar seus objetivos. A extensão Web Scraper do Chrome é uma excelente solução e oferece aos seus usuários ferramentas e resultados incríveis. Os usuários não precisam ter nenhuma habilidade de programação de computador especial para usar este programa de software.

Web Scraper Extension

O Web Scraper é uma extensão para o navegador іhrome feito exclusivamente para  raspagem de dados na web. Você pode configurar um plano (sitemap) sobre como navegar em um site e especificar os dados a serem extraídos. O raspador irá atravessar o site de acordo com a configuração e extrair os dados relevantes. Permite aos usuários exportar os dados extraídos para formatos específicos. Também pode raspar várias páginas. É por isso que é uma ferramenta muito poderosa. Ele pode recuperar dados de várias páginas da web dinâmicas que usam Ajax e JavaScript. Para raspar muitas páginas de um site específico, os usuários precisam entender a estrutura da paginação..Por exemplo, se desejam mudar para uma nova página, eles apenas precisam mudar o número no final de um URL. Ao mesmo tempo, eles podem criar um sitemap para raspar muitas páginas automaticamente.

Elementos de raspagem

Quando os pesquisadores da web usam essa ferramenta, eles podem criar sitemaps para poder navegar no site e minar os dados relativos. Ao usar vários seletores, o  rascador da Web  pode navegar no site para obter alguns dados, como listas, imagens, conteúdos e tabelas. Mais especificamente, sempre que o raspador abre uma página de um site, os usuários devem reunir alguns elementos. Para fazer isso, eles têm que clicar no mapa do site selecionando 'Scrape'. No caso de eles precisarem parar o processo no meio, eles simplesmente precisam fechar esta janela, e eles podem manter os dados extraídos. Então, os dados raspados podem ser exportados como formatos CSV.

Este  scrape de dados r é uma ferramenta de extração muito simples, eficiente e robusta. Ele oferece algumas vantagens, como a extração de dados que podem ler estruturas de dados, como listas de contatos, preços, produtos, e-mails e mais automaticamente.

Raspando várias páginas usando refinar

Refinar as ofertas de excelentes técnicas para que os usuários possam lidar com a melhor maneira possível os dados que eles descartaram. Para extrair informações de várias páginas da Web, usaremos um procedimento de duas etapas:

Em primeiro lugar, obteremos todos os URLs para as páginas da web com a extensão do raspador, então iremos extrair a informação dessas páginas da web usando o Refinar. Se as páginas da Web que desejam reunir dados fornecem links para outras páginas semelhantes, os pesquisadores da web podem usar a paginação para seguir até a próxima página. Os usuários também podem combinar algumas estratégias para poder paginar e rastrear para vários sites. Por exemplo, eles podem gerar uma lista de URLs para raspar e, em seguida, paginar através de resultados.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport