Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como a lista de rank de Amazon Seller afeta o desenvolvimento de sua empresa?

O ranking do Amazon Seller ou BSR é uma métrica de vendas significativa que é supostamente calculada diariamente e refere-se ao número de vendas recentes do produto. Pode ser encontrado na maioria das páginas de produtos se você rolar para baixo até a seção de detalhes do produto.

O ranking de vendas do produto é calculado pelo número de negócios recentes para esse item específico e também leva em consideração outros dados históricos de vendas, relativos aos produtos relacionados dentro da mesma categoria. No entanto, a classificação de um produto pode variar de acordo com o nicho de mercado porque cada loja representa um mercado diferente por si só.

Além dos dados históricos do produto, a Amazon leva em consideração o sucesso potencial do produto, empurrando-o para a lista de rank de vendedor da Amazon. É por isso que um produto lançado recentemente pode ter uma classificação mais alta do que um produto lançado há vários anos. Assim, enquanto a lista de rank Amazon Seller é um bom indicador da venda global de produtos, não deve, obviamente, indicar quão bem um determinado produto está vendendo entre outros produtos similares.

A Amazon identifica várias categorias primárias nas quais o item possui uma posição de classificação elevada em relação a outros produtos dentro da mesma subcategoria e mostra a classificação do item na página do produto.

Como mencionei anteriormente, a Amazon leva em consideração apenas as vendas recentes e históricas para determinar um produto Best Seller Rank. Não assume o número de comentários, qualidade da listagem, imagens, etc. No entanto, vale a pena mencionar que o produto não tem efeito imediato na classificação de vendas..Os recentes pesquisadores da indústria mostram que existe um atraso entre o aumento das vendas e uma melhoria em um ranking. Esse fato causou os debates sobre exatamente quanto os rankings de produtos são calculados por hora.

Como o Amazon Best Seller Rank é calculado?

O BSR é um cálculo do número de boas ofertas de um produto em comparação com outros produtos da mesma categoria.

De um modo geral, os produtos mais vendidos em uma categoria terão o BSR mais alto nessa categoria. O segundo produto mais vendido em uma categoria terá posteriormente um BSR de 2 naquela classe.

A Amazon não fornece instruções claras sobre como calcular o ranking do Best Seller. Então, analisamos enormes quantidades de dados para entender como ele funciona. Então, aqui o que obtemos:

  • O cálculo do Best Seller é baseado principalmente em vendas recentes;
  • Atualizações BSR por cada 12 horas (depende de quando o pagamento se acelere relativamente à atualização da Amazon do BSR do mercado);
  • Os produtos com o Ranking quase perfeito do Best Seller podem ter vendas diferentes;
  • Os produtos Amazon recentemente lançados com qualquer venda não podem ter um Ranking Amazon Best Seller;
  • BSR é dependente da ordem e independente da unidade;
  • A Melhor classificação do vendedor pode ser movida por centenas nas fileiras inferiores dentro de uma única venda.

Para concluir, gostaria de mencionar que a lista de rank de Amazon Seller pode ser tanto um indicador de como um produto já vendeu recentemente e um indicador de quão bem ele vendeu nas últimas horas.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport