Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Por onde começar com a otimização da lista de produtos da Amazon para se tornar um vendedor realmente bem-sucedido?

Antes de mais alguma coisa, você deve obter uma coisa sobre a otimização da lista de produtos da Amazon - o algoritmo de classificação de pesquisa A9 se preocupa principalmente com os compradores. Em última análise, para vender mais coisas para o número crescente de pessoas recorrentemente procurando itens que eles precisam lá. Com muitos compradores potenciais (que geralmente estão no ponto mais próximo de fazer a compra real), as estratégias geralmente aceitas recomendadas para a otimização da lista de produtos da Amazon podem ser freqüentemente revisadas pelo seu algoritmo de classificação de pesquisa em constante evolução. Isso significa que todo vendedor de sucesso da Amazon deve manter tudo em prática com uma página de produto bem otimizada. Isso geralmente inclui um conjunto de mudanças específicas, que visam principalmente transformar os produtos que você está vendendo lá - nos itens mais vendidos com uma boa exposição de busca para que os compradores ao vivo encontrem suas ofertas mais freqüentemente. Então, quais mudanças gerais devem ser feitas para que a página do seu produto atraa mais clientes potenciais para que eles sejam convertidos em reais comprando apenas com você e com ninguém?

Passo 1 - Prioridades de configuração

Os vendedores de grandes tempos que correm seus negócios naquela plataforma de comércio eletrônico realmente lotada dizem que todo varejista inteligente que deseja ter sucesso lá deve dê por certo - ajudar a Amazon a vender mais produtos por um período de tempo mais curto, sempre ajudará você a melhorar sua própria loja web de entrega e seu potencial de geração de renda. Pode parecer um acéfalo, mas antes de começar com a otimização da lista de produtos da Amazon, tudo o que você precisa é apenas fazer as seguintes perguntas simples:

  • Você realmente se preocupa com a satisfação do cliente?
  • Talvez você deva ter mais imagens ou / ou considerar melhorar sua qualidade?
  • Você pode se sentir bem informado sobre o que é exatamente recomendado para colocar no título do produto?
  • Os principais termos de palavras-chave que você vai otimizar são realmente relevantes - tanto para o item em venda como para a categoria de produto com a qual você está lidando principalmente?

Provavelmente, o principal objetivo da otimização da lista de produtos da Amazon é aumentar o seu risco de exposição em uma pesquisa de produtos com precisão específica - dando um impulso às suas vendas atuais, de acordo com a criação de um potencial melhor para sua classificação geral nos SERPs - essas tarefas críticas são comumente reconhecidas como os pontos de importância fundamental por aí. Simplificando, tudo o que você precisa para se tornar um empresário bem sucedido é garantir que tantos clientes potenciais vejam você nos resultados de pesquisa relevantes quanto possível. Dessa forma, seus itens receberão mais cliques dos compradores ao vivo, naturalmente, dando-lhe uma melhor chance de ter outra operação comercial bem sucedida.

Etapa 2: Fatores de classificação

E considerando que a barra de pesquisa de produtos da Amazon provavelmente é a única maneira de localizar os itens necessários disponíveis à venda por aí, aqui é uma linha de fundo. Quero dizer, a otimização da lista de produtos da Amazon está girando principalmente em torno das informações certas incorporadas com uma seleção adequada de palavras-chave, que deve ser fornecida para o título e a descrição de cada item. Assim, há uma série de fatores gerais que determinam onde seus produtos são exibidos em uma solicitação de pesquisa relevante. Aqui estão:

  • Um grau de correspondência de texto exato em relação às palavras-chave que você incluiu na página do seu produto.
  • Quão bem sua estrutura de listagem está otimizada para a principal pesquisa de cauda longa termos.
  • Tendo tudo no lugar com suas seções principais, como o próprio título do produto, sua descrição geral, um conjunto de imagens de suporte, uma lista de pontos de bala e seu campo de palavras-chave de backend.
  • Manter o nível adequado de preços de oferta e transformar sua política de preços comum em uma estratégia totalmente controlável e flexível.

Etapa 3: Política de preços

Quanto a mim, recomendo considerar as seguintes ferramentas de rastreamento de preços populares e plataformas on-line (serviços) para se tornar seus pequenos ajudantes on-line. Eles são especificamente projetados para comércio eletrônico. Para ajudá-lo com isso, há algumas boas opções com um desempenho comprovado testado com os casos da vida real na Amazon: RepricerExpress, Keepa, CamelCamelCamel, Sellics. Sinta-se livre para descobrir o seu grande potencial e beneficiar de um gerenciamento de preços verdadeiramente avançado, acompanhado de alertas em tempo real e características competitivas de sugestões de preços. Eles também são úteis para prospectar novas oportunidades de produtos para que tudo sobre sua competitividade no mercado seja sempre coberto. E com alguns serviços extra inteligentes, você também pode se beneficiar de ter uma gama personalizada de alavancagem de margem disponível para todos os itens que você tem à venda - para que esta área de sua otimização da lista de produtos da Amazon possa ser bem mantida de forma quase auto-dirigida.

Bottom Line

Você também pode tentar uma solução cheia de gordura - pois existem várias formas únicas de otimização da lista de produtos Amazon, de modo que quase Tudo sobre isso pode ser feito facilmente para você, e provavelmente com os melhores resultados a longo prazo. Quero dizer, você pode simplesmente ser ajudado por uma equipe profissional de SEOs, que são suportados com apenas profissionais de comércio eletrônico altamente especializados que já possuem uma experiência de vida na indústria. Por exemplo, eu ouvi recentemente sobre o Suporte de Vendedor Amazon Pro da Semalt (oferecido pela empresa Semalt SEO, que já é conhecido não só por serviços de desenvolvimento web de alta qualidade e promoção de marketing / pesquisa on-line, mas também pela sua nova versão de software projetado especificamente para ajudar cada revendedor online com uma otimização de listagem de produtos Amazon orientada para a perfeição e orientada para o desempenho. Entre os outros, particularmente essa ampla estrutura está disponível nas páginas da web oficial da Semalt. Não hesite em experimentar o serviço de teste e começar a obter um negócio realmente valioso benefícios, incluindo rastreamento de preços, pesquisa de palavras-chave competitivas para itens mais vendidos, dicas avançadas sobre prospecção de novas oportunidades de produtos e o restante dos serviços especializados em gordura destinados a direcionar sua listagem de produtos para o topo da busca de compradores relevante.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport