Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como faço para melhorar a classificação do meu vendedor na Amazon com otimização da lista de produtos?

A primeira coisa a ser feita com a otimização de listagem de produtos necessária para uma melhor classificação na Amazon está tomando uma idéia bastante simples, mas muito importante. Sim, é quase a declaração mais óbvia que já vi por lá, mas vamos encarar - em primeiro lugar, o mercado da Amazônia se preocupa com as necessidades e intenções do cliente - é isso. Assim, do ponto de vista do algoritmo de classificação de pesquisa A9, vender o máximo de coisas possível é indiscutivelmente a principal tarefa de maior importância, por padrão, para todos os vendedores vendidos por lá. Então, acredito que provavelmente a maneira mais promissora de classificar bem na Amazon é manter sua listagem de produtos bem otimizada por suas seções principais, além do conjunto correto das palavras-chave alvo e o resto das combinações de palavras-chave que devem ganhar.

Fazendo isso, você precisará certificar-se de que tudo com a página do seu produto esteja no lugar - ou seja, o título do produto, pontos de bala, descrição do produto, imagens e backend seção de palavras-chave - para finalmente permitir que sua lista permaneça no topo dos SERPs da Amazon, tornando-o máximo relevante para os pedidos de pesquisa mais freqüentes usados pelos compradores ao vivo para encontrar exatamente o que eles estavam procurando.

Dicas e truques de otimização para melhor classificação na Amazon

Quanto a mim, acredito que ter um título de produto bem otimizado é sem dúvida seu bem mais valioso. Se for feito corretamente, uma otimização de título totalmente correta pode te impedir o progresso do negócio quase instantâneo como um comerciante de comércio eletrônico bem-sucedido que se beneficia desse merecido ranking mais elevado na Amazon. Isso significa que, de longe, o título do produto tem o maior impacto - positivo ou negativo - no desempenho geral do produto na pesquisa online. É por isso que, abaixo, vou mostrar um breve conjunto de recomendações, nomeadamente para otimização do título do produto. Aqui estão eles.

O que faz o título do produto "Ideal"

Então, aqui estão os principais requisitos para o seu título - de acordo com as principais diretrizes do vendedor entregues pela própria Amazon :

 1.  O título do produto deverá conter os seguintes elementos principais, como linha e tipo de produto, nome do produto, material (componentes), principais características / benefícios, tipo de pacote e a quantidade atual do produto em estoque. 

 2.  Tente evitar o tamanho do item ou as opções de cores disponíveis - é claro, você também pode colocá-los no título do produto, mas apenas no caso de algo é para ser um detalhe realmente relevante que importa.

 3.  O segredo do seu título de produto "ideal" é ter a escolha certa de palavras-chave com alto desempenho com um par de termos de busca de longo tempo. Isso significa que você terá que executar uma pesquisa de palavras-chave competitiva completa para que seus resultados mais poderosos sejam mais próximos do início do título do produto. Para ser mais preciso, é melhor localizá-los em uma ordem decrescente de sua importância.


 4.  O comprimento comum obtido pelos títulos de produtos mais performantes geralmente é visto na Amazon SERPs orgânicos de 115 a 144 caracteres. Note, no entanto, que é uma recomendação geralmente aceita que sempre dependerá de um determinado tipo de item ou de uma determinada categoria de produto, em vez de ser qualquer tipo de imperativo.

5.  Apenas por uma questão de integridade - tenha em mente que os títulos que você possui nos anúncios do trilho direito são exibidos com cerca de 30 ou 33 caracteres. Ao mesmo tempo, os títulos móveis são tipicamente cobrindo o intervalo aproximado de 55 a 63 caracteres de comprimento.

6.  Ao ter a posição principal da cabeça para o nome da marca do produto é recomendada pelo guia de estilo da Amazon Para a otimização do título, na verdade é apenas você decidir o que deve ser feito com esse ponto. O problema é que é algo muito adaptado a todos situação individual - de qualquer forma, às vezes você terá que testar algo novo com a otimização de seu título de produto. Em última análise, para ver o que derrama um efeito positivo mais forte sobre o seu ranking atual na Amazônia, e o que tem um potencial melhor do ponto de vista das perspectivas de geração de conversão.

7.  Pode parecer um desenfreado, mas preencher o título do produto com muitas palavras-chave ou ter esta seção simplesmente embalada com muito tempo - termos de busca por atacado - não funciona mais. Apenas dê por certo - sim, essa estratégia costumava ser bastante típica comumente usada pela maioria de cada varejista que vende na Amazônia. Mas agora essa "abordagem" não é apenas absolutamente ineficiente, mas também pode resultar em um impacto abertamente negativo que afeta seu ranking de produtos atual na Amazônia, ao mesmo tempo sendo até potencialmente tóxico por um breve período, ou provavelmente a longo prazo como bem.

 8.  Lembre-se, há uma boa chance de sempre dar uma oportunidade razoavelmente promissora para você elevar seu produto atual ranking na Amazon - até mesmo fazer apenas alguns ajustes breves, ou substituir apenas uma palavra-chave separada pode mudar o curso principal de eventos dramaticamente. Quero dizer, mesmo que você já tenha uma listagem existente e que apenas queremos tentar torná-lo melhor para você - deve haver uma sala que permaneça aberta para você elevar a classificação do produto atual na Amazônia da melhor maneira possível.

 9.  Por fim, dado que você está lidando com uma listagem de produtos novo - quando você ainda sente, por exemplo, a falta de uma completa completa e dados de produtos de grande alcance. Ou você também pode ter um lançamento do kickstart, mesmo sem qualquer informação apropriada sobre o produto, a única maneira de estabelecer a base certa para o seu ranking de melhores vendedores na Amazon está executando uma pesquisa competitiva - simplesmente para ver em que dados podem ser invocados, exatamente o que atualmente funciona para seus adversários mais próximos para ser replicado para sua própria estratégia, e o que provavelmente deve ser evitado ou mesmo eliminado em um curto aviso. Hing: para completar esta parte da tarefa melhor maneira possível, eu recomendo usar JungleScout, uma ferramenta online gratuita especificamente projetada para vendedores da Amazon, que funciona como mágica real!

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport