Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt - Como raspar com raspador de cromo

A raspagem da Web tornou-se uma importante ferramenta de extração para pesquisadores da web que desejam extrair conteúdo de a internet rapidamente. O Chrome Scraper oferece uma ótima opção para obter os dados que eles precisam e converter uma página na web em um banco de dados para análise posterior. Os usuários precisam ter certeza de que eles usam uma versão recente do Chrome com a ferramenta de  raspadores de extensão.

Como coletar conteúdo relativo

Para usar o Scraper, os pesquisadores da Web precisam identificar uma tabela a partir da qual eles desejam coletar dados. Então, eles podem exportar o conteúdo para um Google Doc, para copiar e colar uma determinada tabela no Excel. Os usuários podem usar XPath, que é um idioma que localiza certos elementos em arquivos XML. Por exemplo, eles podem criar uma consulta XPath, para encontrar linhas ou tabelas específicas com certos atributos. Na verdade, é uma ótima maneira de cortar textos em uma página da web. O XPath tenta adivinhar o tipo de pesquisadores de conteúdo que deseja extrair.

Como planejar um sitemap

Os pesquisadores da Web podem configurar um sitemap para navegar em determinado site e encontrar todas as informações relativas de que precisam. O raspador atravessa o site e extrai todos os dados relevantes. Ele pode até mesmo extrair dados de páginas dinâmicas que usam Javascript e Ajax e páginas dinâmicas.

Ao usar vários seletores, o  rascador da Web  pode navegar em vários sites para obter todos os dados relativos, como listas, conteúdos, imagens e tabelas. Toda vez que o raspador abre uma nova página, os usuários precisam minar certos elementos. Então,  dados raspados  podem ser exportados como formatos CSV. Este raspador de dados é uma ferramenta de extração muito simples, eficaz e poderosa. Oferece uma série de vantagens, tais como listas de contatos, preços, produtos, e-mails e muito mais. Essa estrutura, chamada DOM (Document Object Model), pode ajudar o pesquisador da Web a subir e descer e também pode ter a opção de saltar para outros ramos. Na verdade, ele serve como uma "árvore"; Ele oferece a oportunidade aos usuários de encontrar pequenas folhas de uma árvore. A extensão do Chrome pode ajudá-los a encontrar na árvore que desejam começar a raspar. Uma vez que eles coletam todos os dados que eles precisam, eles podem querer salvá-los para uma análise mais aprofundada. Portanto, eles precisam clicar em 'predefinições' e dar um nome ao raspador.

Como raspar várias páginas

Para extrair informações de várias páginas da web, os usuários precisam seguir um determinado procedimento. Por exemplo, primeiro, eles têm que obter todos os URLs para as páginas da web com a extensão do raspador e, em seguida, eles podem extrair os dados para determinados formatos. Se as páginas da Web fornecê-los com links para outras páginas semelhantes, os pesquisadores da web podem usar a paginação para seguir a próxima página. Por exemplo, eles podem gerar uma lista de URLs, a fim de raspar e depois paginar através de resultados.

Os pesquisadores da Web podem usar essa ferramenta de maneira fácil. Eles podem encontrar dados claros, como tabelas, em alguns segundos. Eles podem copiá-los e passá-los diretamente em uma planilha eletrônica.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport