Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Raspando documentos PDF e arquivos HTML com expressões regulares

A expressão regular é uma seqüência de caracteres que definem o padrão de busca e utilizados para (11) raspe dados na rede. Eles são usados principalmente pelos mecanismos de busca e podem remover os diálogos desnecessários de editores de texto e processadores de texto. Uma expressão regular conhecida como Web Pattern especifica os conjuntos de uma string. Atua como uma estrutura poderosa e é capaz de raspar dados de diferentes páginas da web. A expressão regular consiste em constantes web e HTML e símbolos de operadores. Existem 14 caracteres diferentes e meta-caracteres com base no processador regex. Esses caracteres, juntamente com metacaracteres, ajudam a raspar dados de sites dinâmicos.

Há uma grande quantidade de software e ferramentas que podem ser usadas para baixar páginas da web e extrair informações delas. Se você quiser baixar dados e processá-lo em um formato desejável, você pode optar por expressões regulares.

Há chances de que seu  web scraper  não funcione de forma eficiente e não será capaz de baixar cópias de arquivos confortavelmente. Em tais circunstâncias, você deve usar expressões regulares e obter seus dados raspados. Além disso, expressões regulares tornarão fácil para você converter dados não estruturados em uma forma legível e escalável..Se você procura indexar suas páginas da web, expressões regulares são a escolha certa para você. Eles não só rasparão dados de sites e blogs, mas também ajudarão a rastrear seus documentos da web. Você não precisa aprender outras linguagens de programação, como Python, Ruby e C ++.

Raspe dados de sites dinâmicos com facilidade:

Antes de iniciar a extração de dados com expressões regulares, você deve fazer uma lista dos URLs dos quais deseja obter dados. Se você não pode reconhecer corretamente os documentos da Web, você pode tentar o Scrapy ou o BeautifulSoup para fazer seu trabalho. E se você já fez a lista de URLs, então você pode começar imediatamente a trabalhar com expressões regulares ou outra estrutura similar.

Documentos PDF:

Você também pode baixar e raspar arquivos PDF usando expressões regulares específicas. Antes de optar por um raspador, certifique-se de ter convertido todos os documentos PDF em arquivos de texto. Você também pode transformar seus arquivos PDF no pacote RCurl e usar diferentes ferramentas de linha de comando, como o Libcurl e o Curl. RCurl não pode lidar com a página da Web com o HTTPS diretamente. Isso significa que os URLs do site que contenham HTTPS podem não funcionar corretamente com expressões regulares.

Arquivos HTML:

Os sites que contêm códigos HTML complicados não podem ser raspados com um raspador de web tradicional. Expressões regulares não só ajudam a raspar arquivos HTML, mas também direcionam diferentes documentos PDF, imagens, arquivos de áudio e vídeo. Eles facilitam a coleta e extração de dados de forma legível e escalável. Depois de ter raspado os dados, você deve criar pastas diferentes e obter seus dados salvos nessas pastas. Rvest é um pacote abrangente e uma boa alternativa para Import.io. Pode raspar dados das páginas HTML. Suas opções e recursos são inspirados pelo BeautifulSoup. Rvest trabalha com Magritte e pode beneficiar você na ausência de uma expressão regular. Você pode executar tarefas complexas de raspagem de dados com o Rvest.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport