Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt: papel do rubi na raspagem da Web

Ruby é uma linguagem de programação orientada a objetos dinâmica. Em 1990, foi desenvolvido por Yukihiro Matsumoto no Japão. De acordo com seu criador, Ruby é influenciado por Python, Perl, Lisp, Ada, Eiffel e Smalltalk. É mais conhecido por fornecer suporte a múltiplos paradigmas de programação, como imperativo, orientado a objetos e funcional. O primeiro lançamento público de Ruby foi anunciado em jornais domésticos japoneses em dezembro de 1995. Após o lançamento do Ruby 0.95, algumas versões novas foram lançadas de 1996 a 2016, como Ruby 1.0, 1.2, 1.4 e 1.6.

Papel de Ruby em raspagem na web:

Até 2012, Python era mais popular do que C ++ e Ruby no campo de raspagem da web. Mas, em setembro de 2013, foi lançado um livro de língua inglesa (chamado de Role of Ruby in Web Scraping). Hoje, Ruby é uma das linguagens de raspagem da web mais famosas e confiáveis. É projetado principalmente para programadores e desenvolvedores e ajuda-os a raspar dados de diferentes sites.

Ruby é dito seguir os princípios de menor espanto (POLA), o que significa que esse idioma ajuda a construir poderosos raspadores de dados e fornece informações legíveis e escaláveis.

Os códigos Ruby podem ser programados Edite e modifique seu conteúdo da web, altere sua estrutura e corrija todos os erros menores.

Uma visão geral do Intérprete de Ruby:

Um intérprete Ruby, também conhecido como Interpretador de Ruby da Matz ou MRI, é um código específico escrito em C ++ ou Python. Ele usa sua própria máquina virtual e ajuda a raspar facilmente dados de diferentes páginas da web. Esse intérprete particular é compatível com todos os principais sistemas operacionais, como News-OS, AIX, SunOS, SVR4, NEC UP-UX Solaris, NeXTSTEP, Linux, BSD, Mac OS, Windows, BeOS e DOS.

Uma introdução ao PromptCloud:

A única desvantagem da Ruby é que ela não possui tecnologia de aprendizado de máquina, o que significa Suas ferramentas e software não possuem tecnologia de aprendizado de máquinas. Não podem identificar padrões de dados. de uma maneira melhor. Você pode tentar diferentes ferramentas para raspar dados de seus sites e blogs favoritos. PromptCloud é uma ferramenta baseada em Ruby que ajuda  a raspar o conteúdo  de vários sites. Se você quiser extrair informações de sites dinâmicos, você pode usar essa ferramenta e obter dados precisos e confiáveis instantaneamente.

Ruby é melhor que C ++ e Python?

Neste mundo baseado em dados, precisamos estar constantemente vigilantes à medida que a informação continua mudando o tempo todo. Se você quiser arranhar dados de sites dinâmicos e complicados, você deve optar por Ruby. É seguro dizer que Ruby é muito melhor e mais confiável do que o Python e o C ++. Ao contrário dessas linguagens de programação, a Ruby garante a disponibilização de dados precisos, legíveis e escaláveis. É adequado para organizações de grande porte e ajuda você a rastrear seus documentos da web com facilidade. Você não precisa aprender linguagens ou códigos de programação complicados. Com Ruby, você só precisa aprender alguns códigos básicos para raspar os dados. Esta linguagem de programação tem seus próprios prós e contras. O Ruby é bom em implementações de produção e é ótimo para analisar documentos da web. Em contraste, Python e C ++ exigem que você aprenda códigos complicados. Se você quiser tirar dados dos arquivos XML e HTML, você deve optar por Ruby. Ele funciona com qualquer analisador e fornece maneiras idiomáticas de procurar, modificar e navegar a árvore de análise.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport