Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais são as melhores ferramentas de palavras comerciais do Amazon?

A Amazon é um mercado muito competitivo e o nível de competição aqui só aumentará devido à alta popularidade deste mercado no mundo. Em condições tão competitivas, os comerciantes da Amazônia são obrigados a procurar as oportunidades para se destacar da multidão. Existem muitas ferramentas de terceira parte que ajudam os comerciantes a tornar seu inventário mais visível para potenciais clientes. Uma dessas ferramentas sobre as quais falamos nesta publicação é chamada Amazon Merchant Words. Esta ferramenta de pesquisa ajuda os comerciantes a encontrar os termos de pesquisa mais direcionados que seus potenciais clientes estão buscando na Amazônia. A ferramenta Amazon Merchant Words permite aos vendedores manter uma vantagem sobre seus concorrentes e receber lançamentos bem sucedidos de produtos e campanhas publicitárias. Atende a um propósito primordial - ajuda os vendedores a entender o que os compradores estão procurando na Amazônia. Usando esta ferramenta, você evita perder e construir seu negócio da Amazon em dados reais e não em sua intuição.

Nesta publicação, eu direi como usar a ferramenta Merchant Words para obter o máximo de receita e aumentar sua classificação de lista na página de resultados de pesquisa da Amazon. Mas, em primeiro lugar, vamos discutir brevemente o que é pesquisa por palavras-chave e por que não podemos liderar nossos negócios amazônicos sem ele.

Amazon A9 vs algoritmos de classificação padrão

A maioria dos vendedores da Amazon tem um fundo de marketing. Então, eles geralmente tentam traduzir as mesmas estratégias e abordagens de otimização de mecanismos de pesquisa na Amazônia que aplicaram em seus empreendimentos anteriores. No entanto, como mostra a prática, essas estratégias não funcionam na Amazônia. Se você está familiarizado com o algoritmo de classificação da Amazon, você sabe que não tem nada a ver com algoritmos de mecanismos de pesquisa padrão. O algoritmo Amazon A9 baseia-se em um princípio particular de apresentar o material mais bem comprado na frente dos clientes interessados para maximizar o lucro geral do sistema. Em contraste com o Google, a Amazon não fornece aos clientes as respostas mais relevantes nas suas perguntas. Fornece aos compradores os produtos com maior probabilidade de comprar..Em outras palavras, você precisa considerar diferentes fatores de otimização na Amazônia e nos motores de busca padrão.

O que é a ferramenta Amazon Merchant Words?

Como mencionei no parágrafo anterior, você precisa procurar uma abordagem única para sua otimização de listagem da Amazon e deve ser diferente do Google. Também diz respeito à campanha de pesquisa de palavras-chave na Amazônia. Você precisa fazer uma lista das frases de pesquisa mais relevantes que combinam completamente suas possíveis consultas de clientes.

A maneira mais lógica de realizar pesquisa de palavras-chave é usando ferramentas de pesquisa de palavras-chave de terceiros, como Amazon Merchant Words. Esta ferramenta fornece estimativas para o número total de pesquisas de palavras-chave especificadas. Em outro, você pode verificar o poder de busca de cada termo de pesquisa segmentado antes de incorporá-los em sua listagem.

O processo de busca nas palavras-chave apropriadas leva menos de um minuto. Em primeiro lugar, digite um termo de pesquisa. Em seguida, filtre as categorias existentes. Esta função é opcional. Depois disso, você receberá uma lista das idéias mais relevantes com base no termo de pesquisa que você inseriu no sistema. Você obterá inúmeros números de termos de pesquisa. Portanto, é razoável restringir esta lista, destacando apenas os termos de pesquisa que atendem às necessidades da sua empresa. Finalmente, você deve avaliar os resultados e baixá-los como CSV.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport