Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quer Raspar Dados? Dez serviços úteis de raspagem na Web, você deve tentar de acordo com Semalt

A raspagem da Web é uma técnica complicada implementada com um número de  ferramentas de raspagem. Essas ferramentas interagem com diferentes sites da mesma forma que fazemos quando usamos um navegador como o Firefox ou o Chrome. Além disso, programas de raspagem na web exibem os dados extraídos em um formato legível. Eles ajudam a gerar mais leads e tirar o melhor proveito de nossos negócios.

As melhores ferramentas de raspagem da Web:

Aqui oferecemos uma lista de melhores e mais úteis ferramentas de raspagem na web, algumas das quais são gratuitas enquanto as outras são pagas.

1. Import.io

O Import.io é famoso por sua tecnologia avançada. A ferramenta é adequada para profissionais e não profissionais. Esta ferramenta de raspagem na Web não só acessa e arranca um grande número de sites, mas também exporta os dados extraídos para CSV. Centenas para milhares de páginas e arquivos PDF podem ser raspados dentro de uma hora com Import.io. O ponto positivo é que você não precisa escrever nenhum código. Em vez disso, essa ferramenta cria mais de 1000 APIs com base em seus requisitos.

2. Dexi.io

Dexi.io também é conhecido como CloudScrape. Este programa de raspagem e extração de dados é adequado para programadores e freelancers. É amplamente conhecido por seu downloader e editor baseado no navegador que facilita o acesso e o download dos dados extraídos no seu disco rígido. Além disso, este é um ótimo rastreador da web que pode salvar os dados no Box.net ou no Google Drive. Você também pode exportar seus dados para CSV e JSON.

3. Webhouse.io

O Webhouse.io é uma das aplicações de raspagem da web mais incríveis e fantásticas baseadas no navegador. Ele fornece acesso fácil e direto aos dados estruturados e tem a capacidade de indexar um grande número de páginas da Web em A única API. Você pode facilmente extrair seus dados usando o Webhouse.io e salvá-lo em formatos como RSS, XML e JSON.

4. Scrapinghub

Com apenas US $ 25 por mês, você pode Acesse todas as características surpreendentes do Scrapinghub. Esta é uma aplicação baseada em nuvem que atende os requisitos de extração de dados de uma maneira melhor. Scrapinghub é mais conhecido por seu rotator de proxy inteligente que rasteja convenientemente nos sites protegidos por bot.

5. Visual Scraper

O Visual Scraper é mais um programa de extração de dados e mineração de conteúdo. Ele extrai informações de vários sites e os resultados são obtidos em tempo real. Você pode exportar seus dados extraídos para formatos como SQL, JSON, XML e CSV.

6. Outwit Hub

É um complemento do Firefox que pode simplificar significativamente a nossa pesquisa na web devido às suas propriedades de extração de dados. Outwit Hub é igualmente famoso entre programadores e desenvolvedores web; Esta ferramenta armazena seus dados em formatos legíveis e escaláveis, oferecendo uma interface amigável e os melhores serviços.

7. Scraper

É verdade que o Scraper tem recursos de raspagem de dados limitados, mas isso não significa que ele não facilitará sua pesquisa online. Na verdade, o Scraper é a primeira escolha de várias empresas, especialistas em SEO e desenvolvedores de aplicativos. Você pode copiar dados para a área de transferência ou armazená-lo em diferentes planilhas conforme seu desejo. Infelizmente, esta ferramenta não rasteja suas páginas da web.

8. 80 pernas

É uma aplicação de raspagem na web forte, flexível e útil. Você pode configurar 80 pernas de acordo com seus requisitos, e esta ferramenta obtém as informações necessárias em alguns segundos.

9. Spinn3r

Spinn3r obtém dados de um site inteiro, redes de redes sociais, notícias e blogs privados, salvando seus dados no formato JSON. Além de suas maravilhosas propriedades de extração de dados, o Spinn3r garante segurança e privacidade de seus dados e não permite que os spammers roubem.

10. ParseHub

O ParseHub é compatível com sites que usam AJAX, cookies, JavaScript e redirecionamentos. Você pode rastrear tantas páginas da web como quiser e obter os dados nos formatos necessários. Esta ferramenta pode ser usada pelos usuários do Mac OS X, Windows e Linux.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport