Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como escrevo uma lista perfeita de pontos de bala da Amazon para elevar minhas conversões?

Não é preciso dizer que provavelmente nada pode ser mais satisfatório para aqueles caras que vendem na Amazon do que ter um outro acordo de vendas bem sucedido. Entre os outros, ter uma lista válida e puramente competitiva de pontos de bala da Amazon é exatamente o que desempenha um papel importante, quando se trata da decisão final de compra realizada por seus visitantes. É claro que, para obter uma seção de bala de fato, você precisará investir algum tempo e esforço na criação de um conteúdo específico que seja vendido. Por outro lado, no entanto, cada minuto gasto para completar a tarefa sempre pagará, tenho certeza. O fato é que seus pontos de bala da Amazon podem ser facilmente transformados em seu melhor recurso, convencendo a maior parte de seus potenciais clientes para se tornarem os verdadeiros compradores. E é evidente que o seu título de produto também é essencial. Mas abaixo vou me concentrar particularmente em elevar suas conversões na Amazon com a lista de pontos de bala escrita do jeito certo. Aqui está como você pode ter sucesso nesse processo.

Tudo que você precisa saber sobre Amazon Bullet Points

 1.  Primeiro e acima de tudo, você tem apenas cinco balas de reposição Seções à sua disposição. Então, pense duas vezes antes de colocar esses elementos de importância fundamental na descrição da sua página do produto.

 2.  Em seguida, certifique-se de definir os atributos mais destacados do seu item em venda mais perto de suas primeiras balas, a seguir pelo resto deles por ordem de importância. Em outras palavras, você é recomendado para colocar seus ativos mais poderosos e convincentes no topo da lista.

 3.  Cada ponto de bala tem dois lados da medalha. Eu quero dizer que ter até 500 caracteres permitidos para cada um parece uma quantidade definitivamente suficiente. Por outro lado, no entanto, você nunca deve tentar usar completamente todo o espaço a todo custo. Claro, se você não quer parecer enganar seus clientes.

 4.  Cada ponto subseqüente na lista de balas deve sempre ser maiúscula no início.

 5.  Considerando que não existem requisitos rigorosos ou imperativos para a pontuação por aí, concentrando-se em escrever frases mais fragmentadas e declarações breves seria uma decisão bem formada.

 6.  Claro, você pode incluir algumas informações extras sobre as vantagens mais específicas ou os detalhes do item mencionados. Dessa forma, certifique-se de que não exagere com eles.

 7.  A Amazon não permite que os pontos de bala listem os dados sobre preços, ou qualquer outra informação para fins publicitários abertos.

 8.  e cuidado ao cobrir alguns detalhes específicos, como cor, forma, material, tamanho, etc. do item, é claro, a menos que sejam realmente relevantes de importância fundamental que precisam ser colocados a ênfase muito especial.

 9.  Usar as principais palavras-chave de destino ainda não utilizadas em seu título de produto principal tornar-se-ia outra vantagem para ganhar uma disputa de competição em favor do mercado lotado da Amazon.

 10.  Por fim, apesar de parecer um insensível, os pontos de bala da Amazônia de melhor desempenho são aqueles que podem ser facilmente desnatados. Afinal, o comprador em potencial nem todos os costuma visitar apenas para digerir todo o artigo, dizendo por que seu produto vale a pena comprar, certo?

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport