Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como construir uma campanha de marketing de pesquisa de Amazon ganhando?

A Amazon é o maior motor de busca do mundo que serve para ajudar os usuários a encontrar os produtos de que precisam. A principal diferença entre este mecanismo de pesquisa é que não é usado para informações gerais. Os usuários que estão procurando por algo na Amazon têm uma intenção de compra. É por isso que todos os que escolhem o mercado Amazon como a plataforma de varejo para seus produtos, tomam uma decisão comercial correta. E o que é mais, o site oferece oportunidades orgânicas e pad que permitem que as marcas capitalizem.

De acordo com os recentes números da indústria do ano passado, os compradores da Amazônia fizeram mais de 200 bilhões de pesquisas por ano. Outro estudo mostrou que mais de 31% dos americanos começam suas pesquisas comerciais na Amazônia. É em duas vezes mais do que no Google.

Ele mostra o poder desta plataforma de varejo e seu papel no negócio de comércio eletrônico de hoje. Neste artigo, vamos discutir como fazer seus produtos aparecer proeminente na frente de seus potenciais clientes implementando o Amazon SEM (marketing de mecanismos de pesquisa).

A importância da otimização de palavras-chave na Amazon

Como os motores de busca tradicionais, o Amazon analisa as páginas dos produtos por termos de pesquisa para fornecer aos usuários os resultados de pesquisa mais relevantes. Isso significa que um conteúdo rico em palavras-chave é imprescindível para sua otimização da Amazon.

Existem muitas ferramentas profissionais de pesquisa on-line que podem fornecer-lhe relevantes para os termos da sua pesquisa comercial. No entanto, você também deve confiar em você mesmo, longe de todas as ferramentas, pode dar-lhe termos de busca não competitivos de longo cauda..Para determinar o volume de pesquisa das palavras-chave selecionadas, você pode usar ferramentas como Google Keyword Planner, Amazon Retailer Analytics e Amazon Marketing Services PPC. Pela maneira, alguns especialistas da Amazon afirmam que é possível encontrar termos de pesquisa direcionados nas avaliações dos clientes.

A Amazon fornece várias seções de conteúdo onde você pode adicionar estrategicamente seus termos de pesquisa segmentados e de alto volume. Essas seções incluem título, descrição e pontos de bala.

Como as vendas podem afetar os rankings da Amazon?

Ao contrário dos motores de busca tradicionais, a Amazon leva em consideração a quantidade total de vendas que cada comerciante faz por um período definido. Em vez de construir links como na otimização tradicional de mecanismos de pesquisa, o algoritmo de ranking da Amazon é baseado na geração de vendas. Isso pode ser explicado pela finalidade primária da Amazon para obter o máximo de benefícios possível. É por isso que o algoritmo de ranking da Amazon leva em consideração as coisas mais orientadas para o preço. Como os produtos de regras mais vendidas são colocados na página de resultados de pesquisa TOP of Amazon, eles atraem mais cliques.

É por isso que uma das formas mais favoritas para melhorar os rankings orgânicos na Amazon é através das listas patrocinadas que estão permanentemente colocadas no TOP e geram mais vendas.

Outra maneira acionável de aumentar sua classificação no Amazon SERP é fornecer um preço competitivo. Ao fazê-lo, você atrairá mais clientes pagantes e criará um histórico de vendas positivo na Amazônia.

Além disso, se você é um membro da Amazon Prime, seus produtos serão comprados mais porque os compradores podem obtê-los em dois dias, além de receber uma compensação por quaisquer danos.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport