Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar quais elementos na página e fatores de ranking de SEO ajudam a promover os sites da melhor maneira?

A resposta curta é sim, eu posso mostrar a você todos os fatores na página que estão realmente direcionando o ranking do seu site para SEO para ajudá-lo a rapidamente colocar tudo no lugar até esse ponto. Caso sua empresa não seja muito grande, ou você tenha um novo site de negócios - uma boa notícia é que, felizmente, não haveria muito trabalho ou conhecimento profundo necessário para começar a melhorar. os elementos de classificação de SEO do seu site na página. Para ajudá-lo com isso, aqui está uma simples instrução passo a passo para iniciantes, que, esperamos, lhe dará a compreensão básica das palavras-chave, bem como as formas / ferramentas padrão necessárias para começar. Em seguida, analisaremos rapidamente os fatores de classificação mais importantes na página que terão o maior impacto nos possíveis ganhos de classificação do seu website que você alcançará ao longo do tempo. Dito isto, vamos nos aprofundar.

Introdução ao conteúdo e à página SEO: Fatores de classificação para ajudar você a começar

Otimização de conteúdo e segmentação por palavra-chave

Antes de qualquer coisa Além disso, sua estratégia de otimização na página precisa ter uma base sólida de conteúdo, o que, por sua vez, depende totalmente da segmentação correta de palavras-chave. Sério, para maximizar suas chances de ser exibido na frente de seus clientes / compradores em potencial - você precisará saber quais consultas de pesquisa eles estão digitando com mais frequência, certo? Por isso, recomendo que você comece a executar a pesquisa inicial de palavras-chave usando a ferramenta básica Planejador de palavras-chave padrão do Google. Uma vez que você tenha uma visão geral dos seus ativos de palavras-chave mais vitoriosos, será necessário aprofundar e executar pesquisas avançadas de palavras-chave - refinar sua lista dos principais termos de pesquisa de destino e, finalmente, manter apenas as palavras-chave mais promissoras. agarrando algumas expressões de cauda longa que se beneficiam também. Dessa forma, recomendo usar ferramentas on-line gratuitas como  KeywordTool.io  ou Ubersuggest - e pronto.

Títulos de Páginas e Tags de Título

Certifique-se de prestar atenção suficiente a esses elementos primários na página que não apenas determinam sua classificação SEO, mas também ajudam sua taxa de cliques geral e, portanto, Conversão - gerando potencial. Por que simples, porque eles seriam os primeiros a serem vistos nos resultados de pesquisa do Google, sendo exibidos na frente de seus clientes / compradores em potencial como um título clicável de cada página da Web que você tem. Para lhe dar melhores chances de criar e otimizar os Títulos de Páginas e as Marcas de Títulos da melhor forma, evite pelo menos os seguintes erros:

  • Obtendo-os Longos  - lembre-se , há um limite geral de tamanho de título chegando a 55 a 60 caracteres para cada um deles. Portanto, seja prudente ao colocar seus ativos de palavras-chave mais valiosos por lá, já que exceder o limite máximo de caracteres fará com que eles sejam exibidos nos resultados de pesquisa do Google de forma parcial ou totalmente incorreta.

  • Utilizando Contexto Irrelevante  - certifique-se de que tudo seja o mais claro e conciso possível. Nunca desperdice seu tempo e esforço colocando palavras-chave relevantes por aí - isso pode não apenas congelar seu progresso on-line, mas pode até causar uma breve classificação do próprio Google - devido a um possível problema de irrelevância na página da web.
  • Ter os Incompletos  - aparentemente, ficar muito curto (para não dizer falta) títulos de páginas e títulos de título dificilmente dará aos usuários qualquer bom motivo para clicar em você. É por isso que seu objetivo principal é otimizar essas áreas primárias na página para que elas forneçam um resumo de conteúdo claro e atraente para cada página da Web do seu site. É isso aí.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport