Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Como posso construir com sucesso uma estratégia SEO de baixo orçamento com minhas próprias mãos?

Eu posso mostrar a você como rapidamente colocar tudo no lugar com sua estratégia de SEO de baixo orçamento, em linha com o compartilhamento de algumas idéias simples, mas úteis e sugestões práticas para ajudá-lo com isso. Mas antes de irmos adiante, vamos encarar isso - enquanto o Search Engine Optimization é muitas vezes desafiador e até mesmo avassalador para iniciantes e pequenas empresas iniciantes em particular, empregar esse método de promoção online com suas próprias mãos não seria tão assustador (no nível básico). Quando você está bem informado e sabe exatamente o que está fazendo em seu site, essa estratégia SEO de baixo custo (ou até mesmo zero) pode fornecer um ROI realmente impressionante - tudo que você precisa é investir um tempo precioso e seu próprio esforço. Então, se você está disposto e pronto para algumas otimizações no seu site, aqui estão algumas boas dicas para ajudar você a começar.

Configurando SEO de baixo orçamento com suas próprias mãos

Aqui estão algumas abordagens simples, mas de desempenho, para SEO orgânico, que podem ser realizadas em seu site sem gastar até um único dólar. Naturalmente, sua implementação real parecerá bem diferente, principalmente porque tudo depende sempre do público-alvo, do nicho de mercado, das metas atuais e dos recursos disponíveis para fins de marketing (no nosso caso, seu tempo e energia). De qualquer forma, recomendo que você considere estas dicas simples ao criar sua estratégia robusta de otimização de sites. Por fim, para começar a melhorar sua proeminência de negócios na pesquisa on-line agora, pois essas etapas práticas geralmente têm a finalidade de funcionar bem em qualquer projeto (ou seja, desconsiderando se é um site de negócios ou, digamos, um recurso on-line claramente informativo).

Dicas e truques de SEO para Sites DIY

Comece a apostar em palavras-chave de cauda longa

Focando mais seu conteúdo em termos de busca de cauda longa Em vez de otimizar para palavras-chave de segmentação centrais muito competitivas, você pode instantaneamente oferecer o melhor negócio sem desperdiçar seu tempo e esforço. O problema é que, diferentemente das palavras-chave padrão de SEO, classificar seu conteúdo para frases-chave estendidas sempre oferecerá os seguintes benefícios:

  • Uma competição de busca mensurável, que produz uma cauda longa altamente específica. palavras-chave muito mais fáceis de classificar.
  • Instantaneamente melhor relevância de conteúdo que irá corresponder às necessidades específicas de seus potenciais clientes / compradores.
  • Criação / publicação de conteúdo especificamente direcionado, com foco na intenção do usuário por trás da pesquisa.
  • Potencial de geração de conversões potencialmente mais alto, devido ao tráfego da Web de alta qualidade e muito mais engajamento do usuário direcionado - fornecido por combinações de palavras-chave de cauda longa diretamente da listagem de pesquisa orgânica do Google (em oposição à otimização de pesquisa paga). “Promoção de pesquisa patrocinada” ou anúncios Pay-Per-Click.

Observe, no entanto, que em comparação com o potencial geral de geração de tráfego de termos de pesquisa genéricos (caso contrário, palavras-chave de meta principal / semente), o fluxo contínuo de tráfego de pesquisa deve ser impulsionado Os formulários geralmente lhe proporcionam ganhos muito menores, pelo menos nos valores absolutos. No entanto, concentrar seu conteúdo em palavras-chave de cauda longa ainda tornará as coisas muito mais fáceis e baratas (especialmente em relação aos sites de pequenas empresas que precisam enfatizar a principal intenção do usuário por trás da pesquisa, alinhado à possibilidade de gerar as maiores conversões possíveis) mas, por enquanto, só pode oferecer soluções de SEO de baixo orçamento que devem ter o máximo custo-benefício para se classificar sobre seus grandes concorrentes corporativos).

Ganhar backlinks com conteúdo de som

Quero dizer, aqui, entre outras abordagens de conteúdo para executar SEO de baixo orçamento (dessa vez no nível fora da página unicamente), o guest blogging pode se tornar uma maneira extremamente poderosa de melhorar o desempenho on-line geral do seu site nos SERPs relevantes. Na verdade, backlinks de alta qualidade criados organicamente (ou seja, sem solicitar Redes Privadas de Blog, links "rodas" ou qualquer outro tipo de backlinks pagos de baixa qualidade, e especialmente aqueles gerados automaticamente em massa) são indiscutivelmente o terceiro ranking mais poderoso fator nos olhos do próprio Google, um grande potencial SEO de guest blogging nunca deve ser subestimado. E dado que você tem tempo suficiente para investir na criação de alguns textos originais sobre um tópico / setor relacionado ou um determinado produto / serviço com o qual você está lidando, tudo que você precisa para encontrar um site ou blog de mídia puramente relevante que sempre quero pegar alguns artigos / posts novos.

Dessa forma, contanto que você não esteja produzindo lixo de conteúdo de baixa qualidade / irrelevante, você será capaz de entregar uma nova peça de escrita fresca - e obter um poderoso backlink em retorno (claro, ao obter tudo organizado com o dono do site ou blogueiro com antecedência), com foco apenas em terceiros confiáveis que podem apresentar uma pontuação de PageRank / Domain Authority suficientemente alta. Sugestão: tente fornecer não apenas artigos / postagens originais, mas o conteúdo que oferece um verdadeiro valor agregado ao leitor (considere focar principalmente na qualidade, e não na quantidade - e você está pronto).

Tornando-se bem otimizado localmente

Outra boa abordagem para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua estratégia de SEO de baixo orçamento é otimizar seu site para os SERPs locais do Google. Dado que a boa classificação para as principais palavras-chave na lista de busca orgânica padrão do Google (caso contrário, SEO nacional) sempre leva muito tempo e trabalho (principalmente devido à competição de aquecimento), você também pode classificar no nacional caso contrário, nível no barato. Além disso, fazer com que seu website seja rapidamente otimizado para pesquisa on-line não lhe custará muito esforço nem exigirá conhecimento específico adicional. Então, isso significa que, do ponto de vista dos sites de pequenas empresas, a otimização local se tornaria indiscutivelmente a solução de SEO de baixo orçamento mais eficaz, acima de tudo. Pessoalmente, acredito que a otimização local é a melhor resposta para cada pequeno empresário que deseja sair do foco e definir recursos de marketing limitados em um nicho de mercado menor, mas bem direcionado, com o ROI máximo e o progresso mais rápido da classificação. Comece por reivindicar o seu painel do Google Meu Negócio, seguido do envio do seu site a todas as listagens de empresas / diretórios on-line relevantes, e você já está no meio do processo.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport