Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Quais áreas devem ser focadas ao auditar o desempenho de SEO do meu negócio na busca online?

Essa é a pergunta certa, porque quando se trata de verificar o seu desempenho geral em SEO com o site comercial, o projeto on-line de segmentação não comercial ou, digamos, páginas de blog mantidas para fins de marketing - definir as prioridades certas para se concentrar, muitas vezes, prova para seja uma tarefa realmente assustadora. Então, para ajudá-lo a lidar com a auditoria de SEO do jeito certo, abaixo vou percorrer rapidamente as principais áreas de SEO do site e desempenho do negócio na busca online, que deve ser verificada antes de qualquer outra coisa. Diante disso, vamos aprofundar os detalhes.

Verificando seu site SEO e desempenho de negócios na pesquisa online

Embora existam muitas abordagens diferentes para a auditoria de SEO do site, você pode se sentir livre para escolher entre uma vasta variedade de ferramentas on-line e plataformas analíticas para ajudá-lo com isso. Quanto a mim, eu pessoalmente posso recomendá-lo para tentar um dos meus apoiadores de SEO provados como o recurso, como o Semalt Analyzer (o meu favorito, principalmente devido aos recursos de pesquisa competitiva), o Open Site Explorer do Moz (bom one-stop-shop plataforma analítica), ou Ahrefs (plataforma de rastreamento web confiável adaptada para comerciantes digitais). Afinal, é só até você decidir qual escolher ao avaliar o SEO do seu site de negócios com o kit de ferramentas on-line - apenas certifique-se de que você cumpre o conjunto básico de recomendações abaixo.

Tudo o que você precisa saber sobre a auditoria de SEO do site para começar

Agenda oportuna

Certifique-se de executar a auditoria SEO do site regularmente, porque o mundo em constante mudança do SEO é mudando constantemente. E isso significa que algo que trabalha muito bem por enquanto - pode simplesmente perder seu poder ou se tornar prejudicial para o seu ranking. É por isso que você deve executar um procedimento de check-up profundo pelo menos duas vezes por ano, mas ainda acredito que o tratamento trimestral seria muito melhor para manter-se atualizado com os últimos desenvolvimentos de SEO. É isso aí.

Lista de verificação on-page SEO

Antes de mais alguma coisa, tenha em mente que a avaliação da esfera do SEO na página é indiscutivelmente a A parte mais importante da sua auditoria abrangente do site. Para garantir que o desempenho geral de SEO de sua empresa na pesquisa online esteja suficientemente otimizado no nível da página, considere os seguintes fatores principais que devem ser considerados em sua localização:

  • Página Títulos e Descrições de Meta  - certifique-se de que esses elementos baseados em conteúdo são únicos e atendem aos requisitos básicos para o limite de caracteres máximo permitido para cada página da web. momento para repensar as suas meta-descrições - pergunte-se se eles são suficientemente bons na capacidade de anúncios auto-suficientes (ou seja, fornecendo um breve e conciso resumo da página web sobre o que eles realmente podem oferecer aos seus potenciais clientes / compradores, uma vez que eles clicam em você).
  • Estrutura de URL personalizada  - mak É certo verificar cada URL por ser único, personalizado para cada categoria de página / sita relativa, rica em palavras-chave principais, e faz sentido para o usuário. Considere o URL da marca sempre que possível, e sempre tenha formatado corretamente (ou seja, use hifens em vez de guinchos / sublinhados e certifique-se de atender aos requisitos básicos para o limite máximo de caracteres).
  • On-Page Content  - o que é que seu conteúdo na página nunca deve ser listado como escritos chatas de texto simples, especialmente quando se trata de configurar uma cópia da web de vendas forte. Então, eu recomendo que os títulos principais sejam formatados corretamente com cabeçalhos H1 (note, que existe apenas um H1 permitido para cada página web única), de acordo com o uso de H2 / H3 para os títulos principais, bem como listas numeradas / com marcadores e formatação de fonte em negrito / itálico para obter uma estrutura de conteúdo amigável.

  • Conteúdo do corpo  - a tarefa mais importante aqui é eliminar quaisquer fragmentos de conteúdo não únicos, que podem prejudicar Todo o progresso do ranking que você conquistou com o seu desempenho em geral do SEO e do site comercial até agora. Para identificar rapidamente qualquer problema de conteúdo duplicado, recomendo usar a ferramenta online Copyscape. Após a detecção de duplicatas de conteúdo, você deve removê-los ou considerar desinstalar toda a página da Web.
  • Estrutura de interligação  - para garantir que você tenha tudo no lugar com um perfil de link interno correto e suficientemente extenso, recomendo concentrar-se nesses fatores principais: a média ideal é ter cerca de 2 -6 contagem de links internos por cada página da Web, use os links da sua página inicial para enfatizar as páginas que precisam de uma melhor classificação acima de tudo (quase a mesma abordagem é a quantidade deles - maximize a contagem de links por página para tirar proveito do seu potencial de classificação) Seja especialmente cuidadoso com a base de dados de texto com base em palavras-chave de "correspondência exata" (principalmente devido a problemas potenciais com conteúdo duplicado). 
  • Image ALT Tags  - lembre-se de ter nomes de arquivos de imagem descritivos feitos apenas com texto em minúsculas e separados apenas por hifens. Considere fazê-los incorporados com suas principais palavras-chave de destino (quando aplicável), mas não exagere com isso. Certifique-se de que todas as imagens na página são definidas com uma tag ALT exclusiva. E não se esqueça de minimizar o tamanho do arquivo de imagem usando a compressão, ou mesmo através de uma rede de entrega de conteúdo (caso contrário, CDN) - no caso de você ter uma grande quantidade de imagens que podem afetar a velocidade de carregamento da sua página.

Lista de verificação de Off-Page SEO

Quanto a mim, não há nada extraordinário lá. É por isso que vou descrever apenas dois aspectos básicos da sua auditoria off-page de SEO - localizar e corrigir links quebrados, bem como analisar o perfil do link externo do seu site (claro, sem ficar louco com a tentativa de criar tantos altos DA / PR backlinks como você pode - simplesmente porque você também pode criar uma bandeira vermelha com o Google).

  • Links quebrados  - Eu recomendo usar o software útil como a ferramenta online Xenu para verificar rapidamente todos os seus links externos. Uma vez que você tenha um relatório completo juntando todos os links quebrados - você pode removê-los ou considerar o uso de redirecionamentos apontando o caminho para outro URL válido.
  • Perfil do Link externo  - certifique-se de usar uma dessas três plataformas analíticas mencionadas no início desta publicação para executar uma análise aprofundada do seu perfil de link externo. Considerando que, ao contrário da auditoria de SEO na página, o check-out do site fora da página não é esse procedimento direto, aqui estão as principais questões a serem respondidas com seu relatório de link externo: quantos domínios de doadores de links únicos você tem? Qual é a proporção média de links de entrada baseados em palavras-chave no perfil de backlink do seu site? Quantos domínios de terceiros genuinamente fortes e de confiança você tem? Com base nas respostas, você poderá considerar tomar algumas ações corretivas - mas, mais uma vez, lembre-se de que não há nenhum ponto em definir foco muito forte em seu SEO fora da página, pelo menos, quando auditar seu site. Certifique-se de ter tudo no lugar com SEO no nível da página, com conteúdo forte / navegação fácil de usar - e os backlinks naturais fluirão sem tomar nenhuma ação específica.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport