Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar algumas maneiras mais avançadas de promover o site da minha empresa sem usar anúncios PPC?

Sim, tenho um par de maneiras mais avançadas para promover sites de negócios organicamente, sem necessidade de gastar muito seu orçamento de marketing em promoções de pesquisa Pay-Per-Click específicas. E o que é que as seguintes ações (na verdade, elas podem parecer boas idéias) podem se tornar uma salvação real para o seu site comercial. Simplesmente porque estou apostando que a parte do leão de seus concorrentes nem sequer envolve um único esforço lá - e isso significa que você pode obter instantaneamente uma vantagem mensurável sobre seus oponentes, que não são tão inteligentes. Então, se você ainda está se perguntando sobre onde definir o foco de marketing adicional com um estrondo e ganhar uma vantagem sobre seus rivais de nicho mais próximos, aqui estão algumas maneiras mais de promover o seu negócio sem perder seu dinheiro com anúncios PPC. Dito isto, vamos mergulhar.

Mais duas maneiras de promover o seu negócio em 2018

Melhore o seu ranking com a velocidade de carregamento da página aumentada

Observe que, de acordo com o a mensagem mais recente entregue pelo próprio Google, a velocidade de carregamento da página móvel se tornará um fator de classificação direta totalmente auto-suficiente em seus resultados de pesquisa (pelo menos em SERPs móveis, para ser mais preciso). E não há necessidade de dizer que a velocidade média de carregamento da página sempre foi um elemento relativamente impactante de boa experiência do usuário, que já determinava a posição de classificação de cada site à sua maneira, de acordo com o fornecimento de tempo potencialmente maior por visita de usuários e, portanto, comumente maiores perspectivas de geração de conversão. É por isso que recomendo executar um teste rápido de velocidade para garantir que você esteja fornecendo uma velocidade de carregamento da página suficiente pelo menos sob 1-2 segundos. Use a ferramenta on-line do PageSpeed Insights do Google para ver quanto tempo leva suas páginas da web para serem carregadas em geral. Caso ocorra que você não atenda a esse requisito básico, aqui estão várias maneiras provadas pelo uso de melhorar o seu site para esse ponto:

  • Considere investir em melhor hospedagem na web com maior desempenho.
  • Você também pode tentar reduzir chamadas HTTP através da eliminação de plugins do WordPress, usando sprites ou mesclando arquivos de JavaScript / CSS.
  • Não se esqueça de inspecionar suas imagens na página, provavelmente elas precisam ser dimensionadas e corretamente compactadas.
  • Você também pode implementar o cache do servidor / navegador ou a compressão Gzip.

Desenvolver marca pessoal para ajudá-lo a ganhar mais links

Não há necessidade de dizer que o alcance do link frio é uma coisa terrível - é simplesmente um desafio demais e não haveria boas chances de ganhar muitos backlinks de alta qualidade. Para melhorar o seu SEO fora da página, eu recomendo o desenvolvimento de marca pessoal para que você não precise pedir a ligação de volta ao seu site mais - fazendo com que outros desejem se conectar com você.

Então, para obter uma marca suficientemente forte que seria realmente poderosa para envolver links naturais para o seu conteúdo (ou seja, sem sequer perguntar), tente aproveitar o seguinte marketing de conteúdo oportunidades:

  • Crie perfis de marca comercial constantemente atualizados e mantidos nos principais sites populares de mídia social do mundo.
  • Compartilhe conteúdo valioso dos terceiros mais autorizados em sua indústria, de acordo com a atualização periódica de artigos / postagens compartilhados com sua própria visão sobre eles.
  • Considere entrar em contato com os principais influenciadores da indústria, publicações relacionadas ao assunto e blogueiros populares estreitamente relacionados ao seu nicho para fazer algum intercâmbio de conteúdo e blogs convidados - e obter um link valioso em troca.
  • Você também pode criar críticas de vídeo explicativas ou tutoriais em vídeo que abordem os pontos de dor mais frequentes do seu público. Não hesite em demonstrar quem você é e por que sua empresa oferece o que está disponível aos clientes / compradores alvo, de acordo com a obtenção de seus novos vídeos bem otimizados para o YouTube (na verdade, isso não demorará muito tempo / esforço) - e você terminou.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport