Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login or register
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha os plugins Wordpress mais surpreendentes para raspar conteúdo

O que é um conteúdo raspado? Um site raspador é um site que copia conteúdo de diferentes páginas da web e o conteúdo raspado é o conteúdo (texto, vídeo ou imagens) que é coletado da internet e extraído de acordo com seus requisitos. O conteúdo raspado é então espelhado com o objetivo de criar receitas, geralmente através de publicidade e vendendo os dados do usuário.

Os sites do raspador vêm em diferentes formas e variam de agregação de preços para sites de compras. Google, Bing e Yahoo usam diferentes raspadores, bots e aranhas para coletar conteúdo da internet, salvá-lo em seus próprios bancos de dados e indexar e apresentar o conteúdo raspado para seus próprios usuários. Aqui discutimos os melhores plugins do Wordpress para obter conteúdo raspado confortavelmente.

1. WP Web Scraper:

O WP Web Scraper é compatível com todos os sites e blogs do WordPress e é usado principalmente para extrair dados da internet. Este plugin também é usado para exibir os dados em tempo real de qualquer site e você pode usar o conteúdo raspado em suas próprias páginas, postagens ou barra lateral. O WB Web Scraper primeiro identifica o conteúdo útil, o coleta e arranca de acordo com seus requisitos. Você pode usar este plugin para incluir as cotações de ações em tempo real, o futebol e as pontuações de cricket e o conteúdo genérico dos domínios públicos. Ele suporta diferentes maneiras de consultar conteúdo, como XPath, Regex e CSS Selector.


2. Save-to-Site:

Sabemos que o WordPress é o melhor e mais famoso sistema de gerenciamento de conteúdo, que é usado por milhares de usuários em todo o mundo. Se você está procurando conteúdo raspado, Save-to-Site é o plugin WordPress certo para você. Há centenas de plugins, mas este está disponível gratuitamente e ajuda você a organizar seu conteúdo da Web de uma maneira melhor. Ele fornece um código curto que é usado para raspar informações de qualquer página da Web. Você pode automatizar o processo de raspagem na Web e pode extrair informações de tantas páginas quanto desejar.

3. WP Scraper Pro:

O WP Scraper Pro permite que você raspe milhares de páginas da Web simultaneamente e economize tempo e energia. É um dos melhores e mais incríveis plugins do WordPress e ajuda a obter conteúdo raspado através de sua interface visual amigável. Ele vem com um rastreador de URL e permite que você indexe seu conteúdo da Web corretamente e em uma velocidade rápida. Você pode selecionar os artigos de um grande número de sites e pode raspá-los de uma vez ou um por um, de acordo com seus requisitos. O WP Scraper Pro automatiza as tags, títulos, imagens e categorias de cada site com base em uma função pré-selecionada. Algumas de suas melhores opções são remover links, adicionar link de fonte e elementos HTML.

4. WP Scraper:

Por último, mas não menos importante, o WP Scraper é um dos melhores e mais poderosos plugins do WordPress para obter conteúdo raspado. É fácil de usar e ajuda a criar postagens e páginas incríveis e atraentes em nenhum momento. A versão mais recente deste plugin vem com uma interface visual e ajuda a selecionar conteúdo da web em uma velocidade rápida. Além disso, você não precisa ter o conhecimento técnico ou não precisa aprender linguagens de programação para usar este plugin. As imagens são salvas no seu próprio banco de dados ou na sua biblioteca de mídia pré-definida. Você só precisa inserir o URL e começar a pegar o conteúdo da web.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved