Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Como alcançar o equilíbrio entre SEO e marketing de comércio eletrônico?

Como proprietário de uma loja de comércio eletrônico, você conhece de primeira mão o quão importante é ganhar a confiança do cliente para que mais visitantes decidam comprar com você. À medida que você começa a promover sua loja online, seu principal objetivo deve ser direcionar os usuários que procuram fazer uma compra. A melhor maneira de fazer isso é alavancando o SEO para o seu site de comércio eletrônico.

Hoje, vou falar sobre as melhores técnicas para alcançar um equilíbrio entre SEO e marketing de comércio eletrônico. Continue lendo para descobrir como você pode dobrar seu tráfego do site de comércio eletrônico no menor tempo.

seo and ecommerce marketing

Guia em 3 etapas para alcançar o equilíbrio entre SEO e comercialização de comércio eletrônico

Faça uma pesquisa de palavras-chave 

Primeiro, concentre-se na identificação de palavras-chave geradoras de receita para o seu site. Hoje em dia, existem muitas ferramentas de SEO incríveis para rastrear o tráfego do seu site. Escolha aquele que irá fornecer-lhe o relatório sobre todo o ciclo de vida de seus clientes. Será ótimo se o relatório mostrar aos usuários que visitam seu site, mas não se convertam em clientes. Estude o relatório e aperfeiçoe as palavras-chave que significam visitantes que estão prontos para comprar seus produtos. Depois de terminar com isso, separe estas frases em duas colunas:

  • Palavras-chave de alta quantidade;
  • Palavras-chave de alta qualidade.

são aqueles que trazem receita gerando um grande número de tráfego direcionado. Frases de alta qualidade, pelo contrário, não trazem tanto tráfego. No entanto, essas frases atraem clientes para seus serviços e produtos com as maiores margens. Os dois tipos de tráfego a seguir se complementam, melhorando seus rankings do Google..É vital usá-los ao promover sua loja online, pois eles ajudam a construir sua reputação como um site de comércio eletrônico estabelecido por um longo período de tempo.

 Aumentar a qualidade dos visitantes 

No que diz respeito ao tráfego do site, a maioria das pessoas se concentra nos números, não na qualidade, o que é absolutamente errado. Apesar do fato de que a qualidade não recebe tanta atenção quanto a quantidade, a verdade é que o primeiro é muito mais valioso do que o segundo. Você deve entender que as visitas sozinhas não equivalem a um negócio lucrativo. Para ganhar dinheiro, você precisa converter esses visitantes e transformá-los em clientes. Felizmente, há muitas maneiras de atrair e reter clientes. Comece com a implementação de bate-papo ao vivo e sinais de prova social. Outra ótima idéia é criar vídeos de demonstração de produto excitantes. Além disso, considere imagens de produtos de qualidade - eles são um elemento absolutamente fundamental das páginas do produto.

 Use Pesquisa paga para vender mais 

Mais uma maneira de alcançar o equilíbrio entre O marketing de SEO e comércio eletrônico é focar seus esforços de marketing em palavras-chave de conversão de alta qualidade enquanto eliminam o alto tráfego e a baixa geração de conversão de palavras-chave. A publicidade com as palavras-chave que você identificou no primeiro passo será mais barata para você porque você receberá um número menor de cliques totais. Além disso, também será mais rentável porque você está atraindo usuários que estão prontos para comprar.

seo marketing

Conclusão

Mesmo que as tarefas acima possam demorar muito de esforço, uma vez que você os faça bem, será muito mais fácil para você mantê-los. Enquanto você ficar no topo das palavras-chave mais bem-orientadas, seu site de comércio eletrônico começará a gerar receita a uma taxa excepcional.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2020, Semalt.com. All rights reserved

Skype

TimchenkoAndrew

WhatsApp

+16468937756

Telegram

Semaltsupport