Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Você pode me ajudar com os melhores sites para backlinks em mídias sociais?

Sim, existem muitos sites de redes sociais diferentes e plataformas online populares com alto PageRank e DA (autoridade de domínio), que podem se tornar realmente beneficiando locais para se relacionar. Antes de revisar os melhores sites para backlinks nas redes sociais, observe que abaixo vou mostrar-lhe apenas os principais - já que você já está familiarizado com a maior parte dessas redes lotadas. Então, vejamos como construir sua presença on-line e de que forma você deve semear as principais publicações de conteúdo. Na verdade, tudo o que você precisa é fornecer mais valor real às suas postagens. Lembre-se, você deve fornecer valor adicional com seu conteúdo. O que é que todo o fragmento de seus escritos nas mídias sociais deve ser meramente valioso e combinar seus interesses de nicho. Além disso, acredito que fazer tudo o que é compartilhável e o mais acolhedor possível para os links é a única maneira de sobreviver e ficar fora da competição mais apertada que impulsiona o domínio moderno das mídias sociais. Para esse ponto, vamos dar uma olhada nos melhores sites para backlinks lá.

LinkedIn

Esta rede popular provavelmente está entre os melhores sites para backlinks nas mídias sociais. Na verdade, o LinkedIn tem muitos lugares diferentes deixando a porta aberta para criar um monte de links para o valor. Aqui você pode adicionar links de perfil, bem como links para os posts curtos regulares e mais detalhados no site principal do seu.

Pinterest

Pinterest mostra seus lados mais fortes quando se trata de Conteúdo segmentado com precisão, como DIY. Esta plataforma também é bom para remodelar parte do seu conteúdo de texto simples em algo mais visual e atraente, mas ainda dados informativos, ou seja, infografia, planilhas, e assim por diante. Dica: Usar o Pinterest para criar links sobre sua estratégia de construção de link principal teria um efeito cumulativo, então não hesite em combinar esse com alguns outros sites melhores para backlinks.

Instagram

Particularmente Esta plataforma é muitas vezes negligenciada. Por isso, raramente é mencionado entre os melhores sites para backlinks em mídias sociais. E o que é que o Instagram pode realmente se tornar uma verdadeira mina de ouro - dado que você tem uma excelente imagem e idéias inteligentes e criativas para reformular o conteúdo visual. Note, no entanto, que os comerciantes digitais que se aglomeraram lá fizeram do lugar um desafio definitivamente desafiante por uma competição de mercado difícil.

Google Plus

Algum tempo atrás, certos links de perfil, bem como os do Google+, podem ter um pouco mais de peso do que os links normais costumam fazer. Claro, esse desequilíbrio foi removido com sucesso pela atualização mais recente do algoritmo Panda. No entanto, a plataforma social do gigante de busca do mundo ainda vale a pena ceder alguns links valiosos em qualquer circunstância. Basta lembrar - ligar ao Google+ é uma maneira praticamente comprovada de indexação potencialmente mais rápida e eficiente.

Tumblr

É isso! Finalmente, encontramos essa maneira realmente inteligente de criar backlinks. Considerando que usar Tumblr para gerar links é definitivamente uma tarefa complicada. No entanto, vale a pena tentar-se neste recurso muito popular - uma vez que você obteve um bom backlink e fez circular, você pode obter oportunidades de construção de links potencialmente ilimitadas ao longo dos anos - graças a inúmeras subdomínios no Tumblr.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved