Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Como construir uma estratégia de conteúdo vencedora, como Brian Dean, criador de ferramentas Backlinko SEO?

De acordo com as regras de otimização do mecanismo de pesquisa, todas as fontes da Web, especialmente o conteúdo orientado, precisam produzir conteúdo regularmente. No entanto, qual é a frequência padrão para publicação de conteúdo? Na realidade, não há tal noção como uma freqüência padrão ou ideal, porque tudo depende do nicho do site, dos objetivos de sua empresa e do público-alvo. Claro, pode ser bom para você publicar conteúdo sempre que você tiver algo para compartilhar com o público. No entanto, você precisa estar pronto para que, neste caso, seu conteúdo não seja altamente apreciado e se desvaneça rapidamente.

Neste artigo, vou compartilhar com vocês meus pensamentos sobre este tema e provar por que "menos é mais" a estratégia de conteúdo é boa para sua promoção de negócios.

Você pode obter muitos gostos e compartilhamentos, obter mais links recebidos e atrair o tráfego mais direcionado implementando a abordagem "menos é mais". Brian Dean, o proprietário da ferramenta Backlinko SEO, executou sua estratégia de conteúdo com grande efeito. Ele publicou a quantidade limitada de postagens de SEO nos últimos anos. Todas essas postagens geraram muito tráfego direcionado para seu site e tornaram-no uma das fontes mais autorizadas da web na web. Algumas de suas postagens mereceram 3 mil ações e mais de duzentos links orgânicos de fontes relevantes e autorizadas. Então, como você pode ver, o proprietário da ferramenta Backlinko SEO implementou com êxito uma abordagem de conteúdo "menos é mais".

"Menos é mais" estratégia de conteúdo

"Menos é mais" estratégia de conteúdo requer apenas publicação de conteúdo de alta qualidade baseada em pesquisa. Você precisa envolver os usuários com esse tipo de conteúdo e manter sua atenção até sua próxima publicação. Ele permite que você crie uma audiência através da demonstração de sua experiência e reputação.

  • Conteúdo único de alta qualidade, de pesquisa para estudos de caso;
  • Conteúdo referenciável;
  • Conteúdo abrangente incluindo a cura;
  • Textos de forma longa;
  • Textos baseados em pesquisa;
  • Foco forte na amplificação e promoção.


"Menos é mais" estratégia perfeitamente adequada para aqueles webmasters que fazem um acento sobre a qualidade do conteúdo que publicam em vez de quantidade. Pesquisando e criando conteúdo de alta qualidade uma vez por mês pode levar mais tempo e esforços do que publicar várias publicações por semana.

Esta abordagem não é adequada para todas as fontes da Web. Por exemplo, não faz sentido usar para blogs de entretenimento ou educacionais ou mídias sociais, pois essas plataformas exigem publicações mais freqüentes.

Como fui mencionado anteriormente, o melhor exemplo de "menos é mais" estratégia de conteúdo é Brian Dean publicações no site Backlinko SEO. Ele produz seus artigos baseados em pesquisa e referenciáveis a cada 4 semanas ou mais. No entanto, apesar desta publicação de conteúdo infrequente, os usuários esperam seus novos artigos.

As estatísticas mostram que a abordagem de publicação de conteúdo de Brian Dean é resultativa, pois as ações médias e medianas para as 53 postagens são incrivelmente altas. O número médio de ações é de 2.490 e a mediana é 1.280. O número médio de domínios de ligação únicos também é surpreendente - 275 por postagem e 175 por mediana. Todas as suas postagens no complexo atraíram quase 4 milhões de visitantes e 11 milhões de telespectadores. Ele mostra como uma abordagem inteligente para a campanha de marketing de conteúdo pode alterar drasticamente as métricas do site e aumentar a autoridade do site em um mercado digital.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2019, Semalt.com. All rights reserved