Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt sugere as melhores ferramentas de raspagem da Web grátis para extrair dados on-line

Alguns serviços de raspagem na web são famosos entre os usuários devido à sua maravilhosa extração de dados opções, recursos e propriedades, enquanto os outros serviços são bons para nada. Os serviços de rascunho da Web que discutimos aqui não são muito complexos, e eles podem facilmente raspar uma grande quantidade de sites e blogs. É verdade que existem muitos programas de raspagem, mas os seguintes são freeware e atenderão aos requisitos de sua empresa.

1. Import.io

O Import.io é um poderoso serviço de extração de dados da Web que segue as metodologias simples para extrair dados. Isso pode criar seus conjuntos de dados pessoais e importar os dados de uma página da Web para outro. Além disso, você pode salvar os dados desejados em seu disco rígido e Import.io não precisa de nenhum código para raspar várias páginas da web.

2. Scrape Box

A Scrape Box foi projetada especificamente para os serviços de SEO e oferece às empresas e freelancers os melhores serviços de raspagem de dados. Em outras palavras, podemos dizer que é uma ferramenta de SEO e um raspador de dados. Além disso, a Scrape Box pode desempenhar funções relacionadas ao rastreamento do mecanismo de pesquisa, postagem de comentários, verificação de links, pesquisa de palavras-chave e SEO na página.

3. CloudScrape

O CloudScrape é um rascador de web baseado em navegador e editor online que ajuda a recuperar uma grande quantidade de dados sem nenhum problema. Isso nos dá a facilidade de salvar os dados em diferentes plataformas de armazenamento em nuvem, como Box.net e Google Drive. Você também pode manter seus dados na forma de CSV e JSON. É um dos serviços de raspagem da nuvem mais potentes e abrangentes na internet que ajuda a navegar pelos sites, preenche os formulários, constrói robôs e extrai dados em tempo real.

4. TheWebMiner

O TheWebminer é um famoso programa de raspagem de dados on-line e serve como um poderoso serviço de automação e consultoria. A partir dos dados em tempo real para um único site, esta ferramenta fornece informações precisas em uma base diária em uma variedade de formatos. Ele também limpa os dados, eliminando as duplicatas e o conteúdo irrelevante, dando-lhe os melhores resultados possíveis.

5. Mozenda

O Mozenda é um verdadeiro e avançado serviço de raspagem de sites e ferramenta de extração de dados. É reconhecido principalmente por marcas diferentes e vem com arquitetura avançada baseada em nuvem, oferecendo implantação rápida, melhor escalabilidade e fácil acesso a vários tipos de dados. Você pode organizar seus arquivos e exportá-los em uma variedade de formatos usando o Mozenda. Este programa é conhecido por sua precisão e não requer manutenção.

6. Visual Web Ripper

O Visual Web Ripper é a solução one-stop para o rascunho automatizado de dados da Web , conteúdo extração e colheita na web. É um dos extratores de dados da web mais poderosos na internet. A ferramenta coleta dados em formato de texto e imagem. Em seguida, organiza os dados com base em seus requisitos e as saídas são sempre valiosas e úteis.

7. WebHouse

WebHouse, também chamado Webhose.io, é um famoso programa de integração e integração de dados na web que fornece acesso fácil aos dados em tempo real e bem estruturados. Você pode rastrear milhares de sites e recursos on-line e salvar as coisas finais em mais de 200 idiomas. Isso ajuda você a cobrir uma grande variedade de fóruns, boletins de notícias, blogs e varejistas online.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport