Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Ferramentas de raspagem do site para extrair todos os links de uma página - Semalt Advice

A extração de links das páginas da web sempre foi difícil. Você teria que copiar os links desejados um a um, e é bastante monótono e cansativo. No entanto, existem alguns programas baseados na web para extrair todos os links de seus sites e blogs desejados sem qualquer problema. A melhor parte é que esses programas podem ser integrados com seus navegadores IE, Firefox, Chrome e Safari.

1. IWebTool Link Extractor:

O IWebTool Link Extractor é um popular software baseado na web e uma extensão do Firefox. Isso ajudará a baixar seus dados diretamente em sua máquina. Uma vez instalado e ativado, este programa tornará o processo de raspagem mais fácil e flexível. Extrair dados de lojas de notícias, portais de viagem e sites de bolsa de valores nunca foi tão fácil. Com este software, você pode executar muitas tarefas sem nenhum problema. Ele permite apenas cinco pedidos por hora e a ferramenta é conhecida por funcionar sem problemas. Algumas de suas opções proeminentes são Título e botão de texto de âncora e opção Google Page-Rank.

2. Extractor de links:

É outra ferramenta baseada na web que extrai todos os links das páginas da web desejadas. O Link Extractor é uma ótima alternativa para o Web Scraper e Outwit, que estão disponíveis apenas para usuários do Google Chrome. Em contraste, este programa pode funcionar bem em todos os navegadores da Web e arranhar várias páginas simultaneamente..É mais conhecido por suas propriedades e capacidades dinâmicas de extração de dados e lida com páginas com seus códigos Ajax e Javascript. Ele exibe os dados extraídos na forma de tabelas e listas úteis.

3. Relatório FireLink:

Não é apenas um complemento do Firefox, mas também um excelente programa baseado na web. Ele extrai links e arranca seus dados de sites de notícias, feeds RSS, blogs e perfis de redes sociais sem nenhum problema. Ele oferece opções para filtrar os dados com base em suas propriedades e seus requisitos. Relatório FireLink funciona digitalizando os links e atualizando os conjuntos de dados.

4. SEM Link Extractor:

O SEM Link Extractor também é famoso pela sua extração de link e propriedades de raspagem na web. É um dos programas mais fáceis e melhores para extrair todos os links de uma página da Web. Seu painel de bordo visual tornará o seu processo de extração mais fácil e conveniente. Se você deseja raspar os dados de links simples ou realizar os projetos de busca de dados complicados, este programa fará tudo para você sem nenhum problema.

5. SEOquake Link Extractor:

O SEOquake Link Extractor é outro aplicativo baseado na web. Não requer download, e você pode se beneficiar com isso on-line. Ele ajuda você a extrair todos os links de uma página da Web específica e rastreia e obtém os dados em tempo real. Isso mostrará a riqueza de links na forma de páginas da web do Google e páginas marcadas com favoritos.

6. OutWit Hub Link Extractor:

Aqui está outro maravilhoso e excelente extractor de links baseado na web. Este software de raspagem de web gratuito suporta dados complicados e simples dos sites que usam javascript, cookies, redirecionamentos e AJAX. Está equipado com a tecnologia de aprendizagem de máquinas, pode ler e transformar dados de um formato para outro. Você pode realizar até cinco projetos de rastreamento usando este extractor de links. Ele classifica links internos e externos e oferece muitas opções de filtragem.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport