Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Guia para iniciantes da Semalt on Web Scraping

Os dados e informações na web estão crescendo dia a dia. Hoje em dia, a maioria das pessoas usa o Google como a primeira fonte de conhecimento, quer esteja buscando comentários sobre uma empresa ou tentando entender um novo termo.

Com a quantidade de dados disponíveis na web, abre muitas oportunidades para os cientistas de dados. Infelizmente, a maioria dos dados na web não está prontamente disponível. É apresentado em um formato não estruturado denominado formato HTML que não pode ser baixado. Assim, requer o conhecimento e a experiência de um cientista de dados para usá-lo.

A raspagem da Web é o processo de converter dados presentes em formato HTML em um formato estruturado que pode ser acessado e usado com facilidade. Quase todas as linguagens de programação podem ser usadas para um desmantelamento correto da web. No entanto, neste artigo, estaremos usando o idioma R.

Existem várias maneiras pelas quais os dados podem ser raspados a partir da web. Alguns dos mais populares incluem:

1. Human Copy-Paste

Esta é uma técnica lenta mas muito eficiente de raspagem Os dados da web. Nesta técnica, uma pessoa analisa os dados ele mesmo e depois o copia para o armazenamento local.

2. Correspondência de padrões de texto

Esta é outra abordagem simples mas poderosa para extrair informações de uma web. Ele requer o uso de ferramentas de correspondência de expressões regulares de linguagens de programação.

3. API Interface

Muitos sites como Twitter, Facebook, LinkedIn, etc. APIs públicas ou privadas que podem ser chamadas usando códigos padrão para recuperar dados em um formato prescrito.

4. Análise de DOM

Observe que alguns programas podem recuperar conteúdo dinâmico criado pelos scripts do lado do cliente . É possível analisar páginas em um árvore DOM que é baseado nos programas que você pode usar para recuperar algumas partes dessas páginas.

Antes de t o embarque na correção da web em R, você precisa ter um conhecimento básico sobre R. Se você é iniciante, existem muitas fontes excelentes que podem ajudar. Além disso, você precisa ter conhecimento de HTML e CSS. No entanto, uma vez que a maioria dos cientistas de dados não são muito sólidos com o conhecimento técnico de HTML e CSS, você pode usar um software aberto como o Gadget Seletor.

Por exemplo, se você estiver raspando dados no site da IMDB para os 100 filmes mais populares lançados em um determinado período, você precisa recuperar os seguintes dados de um site: descrição, tempo de execução, gênero, classificação, votos , ganhos brutos, diretor e elenco. Uma vez que você destruiu os dados, você pode analisá-lo de maneiras diferentes. Por exemplo, você pode criar uma série de visualizações interessantes. Agora, quando você tem uma idéia geral do que é um desmantelamento de dados, você pode fazer o seu caminho!

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport