Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt: 6 ferramentas de raspagem na Web para adquirir dados sem codificação

Desde que a Internet começou a crescer em relação à qualidade e tamanho dos dados, a empresas on-line, pesquisadores, entusiastas de dados e programadores começaram a procurar ferramentas para extrair dados de diferentes sites grandes e pequenos. Se você precisa extrair dados de uma inicialização ou ter um projeto baseado em pesquisa, essas  ferramentas de raspagem na web  irão adquirir informações para você sem codificação.

1. Outwit Hub:

Sendo uma extensão famosa do Firefox, o Outwit Hub pode ser baixado e integrado com o seu navegador Firefox. É um poderoso complemento do Firefox que vem com muitos recursos de raspagem na web. Fora da caixa, tem alguns recursos de reconhecimento de pontos de dados que irão fazer o seu trabalho de forma rápida e fácil. Extrair a informação de diferentes sites com Outwit Hub não requer nenhuma habilidade de programação, e é isso que torna esta ferramenta a escolha prévia de não programadores e indivíduos não técnicos. É livre de custos e faz bom uso de suas opções para raspar seus dados, sem comprometer a qualidade.

2. Web Scraper (uma extensão do Chrome):

É um excelente software de raspagem na web para adquirir dados sem qualquer codificação. Em outras palavras, podemos dizer que o Web Scraper é uma alternativa ao programa Outwit Hub. Está exclusivamente disponível para usuários do Google Chrome e nos permite configurar os sitesmaps de como nossos sites devem ser navegados. Além disso, irá raspar páginas diferentes e as saídas são obtidas na forma de arquivos CSV.

3. Spinn3r:

Spinn3r é uma excelente escolha para programadores e não programadores. Pode raspar todo o blog, site de notícias, perfil de redes sociais e feeds RSS para seus usuários. O Spinn3r faz uso das APIs Firehose que gerenciam 95% da indexação e trabalhos de rastreamento na web. Além disso, este programa nos permite filtrar os dados usando palavras-chave específicas, que eliminará o conteúdo irrelevante em nenhum momento.

4. Fminer:

A Fminer é um dos melhores, fáceis e fáceis de usar software de raspagem na internet. Ele combina os melhores recursos do mundo e é amplamente famoso pelo seu painel visual, onde você pode visualizar os dados extraídos antes de salvar seu disco rígido. Quer você simplesmente queira raspar seus dados ou ter alguns projetos de rastreamento na web, a Fminer irá lidar com todos os tipos de tarefas.

5. Dexi.io: 

O Dexi.io é um famoso rascunho e aplicação de dados baseado na web. Não precisa de você para baixar o software, pois você pode executar suas tarefas on-line. Na verdade, é um software baseado em navegador que nos permite salvar as informações raspadas diretamente nas plataformas Google Drive e Box.net. Além disso, ele pode exportar seus arquivos para formatos CSV e JSON e suporta a raspagem de dados anonimamente devido ao seu servidor proxy.

6. ParseHub:

A Parsehub é um dos melhores e mais famosos programas de raspagem na web que adquirem dados sem habilidades de programação ou codificação. Ele suporta dados complicados e simples e pode processar sites que usam JavaScript, AJAX, cookies e redirecionamentos. O Parsehub é uma aplicação de desktop para usuários Mac, Windows e Linux. Ele pode lidar com até cinco projetos de rastreamento para você de cada vez, mas a versão premium pode lidar com mais de vinte projetos de rastreamento simultaneamente. Se seus dados exigirem configurações customizadas, esta ferramenta DIY não é ideal para você.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport