Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt sugere 5 das melhores ferramentas de raspagem da Web

A raspagem da Web é um procedimento complicado que garante a extração de dados de qualidade da Internet e extrai informações úteis para os usuários. Pode não ser possível encontrar um software ou ferramenta de raspagem adequada, pois há muitas opções lá fora. No entanto, alguns programas requerem habilidades técnicas de codificação enquanto os outros são bastante caros e não são adequados para startups. 

Aqui falamos sobre 5 melhores softwares de raspagem para uso comercial e não comercial.

1. Ficstar:

Ficstar é um poderoso serviço online que não precisa de você para combinar e atualizar os dados brutos manualmente. Em vez disso, ele identifica, analisa e organiza os dados para você: ele combina e compara os produtos e serviços de diferentes recursos da web. Usando o Ficstar, você não precisa verificar os registros ou mesclar as folhas de dados, pois fará tudo conforme suas instruções e requisitos. Desde os sites de comércio eletrônico e de compras até diretórios on-line, esse software pode extrair todos os tipos de dados, permitindo-nos visualizar os resultados abrangentes sem qualquer investimento.

2. iWeb:

iWeb é uma ferramenta excelente e confiável para usuários comerciais e não comerciais. Ele nos permite sugerir o site ou blog, avaliar a cotação para a extração, verificar e avaliar a qualidade, e pague a taxa uma vez que nosso trabalho seja feito de acordo com nossos desejos e expectativas. Se você é um arranque, não precisa se preocupar com o preço, já que o iWeb não vai custar mais de US $ 40 por mês. É um dos melhores dados Ferramenta de extração de mineração e conteúdo na internet.

3. TheWebMiner:

O TheWebMiner é, na verdade, uma empresa de raspagem da web que apresentou um software do mesmo nome. Este poderoso programa processa uma enorme quantidade de dados a cada hora, e oferece serviços de automação e consultoria aos seus usuários. Independentemente do tipo de dados que você precisa, o TheWebMiner certamente cumprirá suas expectativas. Desde o recurso de extração de dados único até os relatórios diários ou atualizações sobre concorrentes no mercado, Este software irá fornecer-lhe todos os tipos de informações ation. Algumas das melhores opções são um indicador estatístico, extractor de dados complexos e identificação de tendências.

4. WebSundew:

Assim como o TheWebMiner, o WebSundew é um poderoso e incrível programa de raspagem na web para fins comerciais e não comerciais. Isso ajuda a extrair dados de sites com alta velocidade e produtividade. O WebSundew nos permite automatizar o procedimento de extração de dados e armazena as informações tanto online quanto offline. Os clientes deste programa sabem que o WebSundew pode coletar, analisar e raspar uma ampla gama de sites sem habilidades de codificação.

5. Darcy Ripper:

Darcy Ripper é um downloader de site gratuito e raspador de web que tem sido usado por um grande número de jornalistas, pesquisadores, programadores , desenvolvedores, acadêmicos, webmasters, estudantes e comerciantes digitais. Este software é totalmente implementado em JavaScript, e você pode executá-lo facilmente em qualquer uma das suas máquinas de habilitação para Java. Além disso, o Darcy Ripper salva seus dados sob a forma de arquivo Job Package e fornece várias configurações para seus usuários. Alguns dos seus recursos de configuração são as possibilidades de retomar as páginas da web, os cookies e a autenticação WWW.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport