Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt Review: Ferramentas de raspagem de dados da Web que podem realmente ajudá-lo

Sabemos que  a raspagem na web  é um complicado técnica que envolve a segmentação e extração de informações de uma variedade de sites. A maioria das empresas depende de dados, e uma simples ferramenta de raspagem na web pode resolver vários problemas relacionados a dados, proporcionando-nos conteúdo mais dinâmico e útil.

Os benefícios tangíveis das ferramentas de raspagem na web são fáceis de usar e podem extrair dados precisos em poucos segundos. Algumas das opções são gratuitas, enquanto as outras são pagas. As ferramentas de raspagem da web tendem a variar entre si com base em suas características, opções e portabilidade. Alguns deles requerem códigos enquanto os outros não exigem que você tenha habilidades de programação.

1. ParseHub

A ParseHub aceita cookies, redirecionamentos, JavaScript e AJAX para rastrear e raspar vários sites. Ele pode identificar e extrair informações, graças à sua tecnologia de aprendizado de máquinas para torná-lo possível. ParseHub é a ferramenta de raspagem de dados da web mais legal e recomendada  até a data, gerando os arquivos de saída em vários formatos. É ideal para usuários de Linux e Windows e é uma aplicação web gratuita com cinco opções de rastreamento. 

2. Agenty

Se você está procurando extrair uma grande quantidade de dados ou agendado alguns projetos de rastreamento da web, Agenty irá realizar muitas tarefas para você..Usando esta ferramenta, você pode executar diferentes tarefas de raspagem simultaneamente e obter uma grande quantidade de dados. Ele nos fornece os dados raspados nos formatos JSON, TSV e CSV e usa APIs para automatizar a coleta de dados em uma linguagem de programação de sua escolha. Sua versão gratuita tem um número limitado de opções, para que você possa aproveitar a versão paga que vem com uma garantia de devolução do dinheiro.

3. CloudScrape

O CloudScrape é mais uma ferramenta de raspagem de dados da Web que suporta uma enorme coleção de dados e não requer nenhum download. Este aplicativo baseado em navegador pode configurar facilmente seus rastreadores e extrai dados em tempo real para você. Mais tarde, você pode salvar os dados extraídos no Google Drive e Box.net ou obtê-lo exportado como CSV e JSON.

4. Datahut

Datahut é uma ferramenta de extração de dados da Web altamente escalável, flexível e de nível empresarial para todas as suas necessidades de dados. Você pode obter a informação precisa a preços razoáveis e garantia de devolução de dinheiro de 100%. Você deve ter em mente que não há versão gratuita do Datahut, mas sua versão premium é econômica e adequada para empresas startups e estabelecidas. Ele agrega dados de vários sites e coleta produtos, conteúdo, imagens e perfis para você.

5. Webhouse.io

O Webhouse.io é uma aplicação web que fornece acesso direto e fácil aos dados estruturados e usa uma tecnologia de rastreamento web para executar uma variedade de funções. Possui a capacidade de indexar seu site e extrair dados de diferentes páginas da Web em mais de 200 idiomas. Ele suporta arquivos RSS, JSON, HTML e XML.

6. Fivetran

 Uma das melhores  ferramentas de raspagem de dados  é Fivetran. É um extractor de dados poderoso e confiável e economiza energia e tempo. Em um determinado momento, Fivetran pode extrair de 100 a 100000 páginas da web sem nenhum problema.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport