Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt compartilha o melhor serviço de extração de dados da Web

PromptCloud é uma empresa de extração de dados da Web que usa o modelo DaaS para extrair dados úteis do alvo paginas web. O PromptCloud compreende uma infra-estrutura bem definida e utilitários que são usados para entregar seu conteúdo em formatos como CSV, JSON e XML.

Por que PromptCloud?

PromptCloud é a solução definitiva para extrair grandes quantidades de dados de sites. Muitas abordagens são usadas para raspar páginas e sites. Com este fornecedor de serviços de extração de dados, você pode raspar sites de destino fornecidos sem limites.

A extração de dados da Web é uma tarefa de DIY que envolve retirar dados de sites. No entanto, se o seu projeto envolve a extração de uma grande quantidade de informações de sites dinâmicos, a contratação de um provedor de serviços é a melhor opção a considerar. PromptCloud oferece clientes potenciais com benefícios como:

  • Suporte ao cliente em tempo integral comprometido
  • Monitoramento de sites-alvo
  • Extração de dados web totalmente gerenciada

O fornecedor de serviços de extração de dados funciona configurando rastreadores no site de destino, limpeza  dados raspados  e finalmente entregando os dados aos clientes em formatos utilizáveis. Depois de efetuar o pagamento, a equipe técnica do PromptCloud começa a extrair informações dos sites-alvo usando sua frequência, método e formulários de raspagem optados.
O PromptCloud usa o modelo DaaS para raspar e entregar conteúdo aos clientes. Durante t
odo o  processo de raspagem na web, suas únicas contribuições serão a indicação da freqüência em que os dados serão extraídos, os campos de dados a serem raspados e o sites de destino. Na maioria dos casos, este provedor de serviços de extração de dados usa FTP, Amazon S3 e API para fornecer conteúdo raspado para clientes.

Aplicações de extração de dados na web

O PromptCloud é usado em vários campos e Aplicações. A extração de dados da Web é usada principalmente para extrair dados para monitoramento de marca e inteligência de negócios. Aqui estão outras aplicações significativas de extração de dados na web.

Pesquisa de Mercado

A pesquisa de mercado é um campo que depende Em PromptCloud, você pode facilmente extrair dados precisos e limpos para seus projetos de análise de mercado.

Comparação de preços

Para obter sucesso na indústria atual de marketing on-line e líquido , você precisa ter acesso a feeds de dados do seu top- os concorrentes são de extrema importância. Se você estiver trabalhando na análise dos feeds de dados do seu competidor, o PromptCloud é o provedor de serviços a considerar.

Monitoramento de marca

Uma imagem de marca informa tudo sobre sua empresa. Você precisa de uma imagem de marca atraente para ter sucesso nos mercados comerciais competitivos de hoje. Use os serviços de raspagem da PromptCloud para rastrear sua presença na web e as opiniões dos clientes em relação aos seus produtos.


Catalogação

A recuperação de categorias de produtos de portais de comércio eletrônico pode ser uma tarefa pesada. Com o PromptCloud, você pode acessar dados de produtos de portais de comércio eletrônico, incluindo as imagens certas para serem usadas na catalogação.

Sentiment Analysis

A análise do sentimento baseia-se na extração de dados úteis de plataformas de redes sociais como o Twitter. Com o PromptCloud, você pode acessar opiniões de fóruns públicos, como comentários e blogs e entender a visão dos clientes em relação aos seus produtos.

Atualmente, os dados se tornaram uma ferramenta essencial para tomar decisões comerciais. Um empresário e consultores de marketing confiam em dados na web para análise e business intelligence. É aqui que o PromptCloud entra. PromptCloud é composto por recursos de automação dinâmicos que permitem ao provedor de serviços fornecer dados precisos e bem estruturados. Contratar o provedor de serviço PromptCloud e levar sua experiência de raspagem na web para o próximo nível.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport