Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Semalt Expert conta como baixar texto de sites

É incrível o quanto de conteúdo é gerado todos os dias e acaba online. Do trabalho de pesquisa aos dados de compras, todas essas informações valiosas podem ser acessadas facilmente através desses sites. Mas, há casos em que você deve extrair esses dados de páginas da Web para serem usados em outro lugar. Enquanto você poderia tentar copiar e colar os dados manualmente, eventualmente você perceberá o quanto isso pode ser demorado.

Então, existem maneiras melhores de baixar o texto de sites que você faz? Sim, existem. Enquanto alguns deles exigem que você instale a maioria dos programas, essa tarefa assustadora será muito mais fácil de lidar. Vejamos alguns deles:

HTTrack website copy-tool

Este é um software livre GPL que pode ser usado como um utilitário de navegador off-line. Ele, portanto, permite que você baixe uma página da Web localmente e que crie todos os diretórios, além de buscar a mídia contida nesse site. Isso permitirá que você acesse o texto da página da Web localmente no arquivo HTML de onde você pode copiá-lo para a localização desejada.

Textise

Se você precisa acessar o texto em uma página da Web rapidamente, esta é a ferramenta a ser usada, este site permite que você visualize uma versão somente de texto de um site. Basta dirigir-se à sua página inicial e colar o link para a página da web que deseja acessar. A ferramenta irá remover automaticamente o resto da página da Web, deixando o texto sem formatação. Isso será útil, pois tudo o que você precisa fazer agora é copiar o texto sem formatação. Ao contrário de outras ferramentas, esta é totalmente on-line, o que pode ser uma desvantagem, pois você precisa estar conectado à rede se desejar extrair texto de um site?

Import.io

Assim como a ferramenta anterior, esta também é baseada na web. Ao acessar sua página inicial, você pode digitar ou colar o link para o site do qual deseja extrair texto. A ferramenta analisará a página da Web e exibirá conteúdo diferente, como texto, imagens e até mesmo formatos JSON ou separados por tabulações. Claro, você terá que usar o modo "mágico" para acessar alguns desses futuros avançados.

Octoparse

Suponha que você deseja baixar o texto de diferentes páginas da web sem ter que carregar cada um por vez? Bem, Octoparse permite que você faça exatamente isso. A ferramenta possui uma grande variedade de configurações que permitem que você especifique exatamente o que deseja, economizando assim o tempo necessário para executar essa tarefa. A ferramenta é capaz de extrair dados estruturados e não estruturados. Ele, portanto, poderá apanhar todos os dados de texto que são compostos por strings.

Uipath

A verdade é que pode ser cansativo para manobrar através de alguns sites tentando manualmente copiar o texto deles, a Uipath irá automatizar isso enquanto ainda agarra o que você veio: o texto no site. Esta ferramenta é mesmo capaz de ler diferentes tipos de dados na tela e também emula ações humanas, como preenchimento de formulário e clique.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport