Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

O que você sabe sobre SEO de comércio eletrônico para páginas de categoria?

Hoje em dia, o mercado moderno evoluiu para um mundo lotado de comércio eletrônico. E está se tornando um ambiente cada vez mais competitivo para as lojas online fazer o melhor para oferecer aos seus clientes uma experiência de compra mais perfeita, agradável e segura. E esta já uma forte concorrência no mercado só vai se tornar mais violenta. É por isso que todo empreendedor inteligente em linha é forçado agora a seguir avançando o caminho da melhoria por todos os detalhes mais punies em suas lojas de comércio eletrônico. E as páginas de categoria, que estão listando seus produtos, não são exceção. Além disso, particularmente as páginas de categoria amigáveis para SEO estão entre as principais áreas a serem sempre tratadas com cuidado. Na verdade, no entanto, o assunto de SEO para páginas de categoria ainda é negligenciado por muitos varejistas online.

É por isso que abaixo estão algumas etapas básicas para ajudá-lo a garantir que você esteja movendo-se no caminho certo. Eu acredito que eles irão ajudá-lo a manter sua loja na web mais atraente para seu público-alvo. Então, aqui vem o básico de SEO para páginas de categoria para direcionar a venda de seus produtos:

Escreva uma cópia de vendas personalizada

Uma cópia de vendas padrão é essencial para ajudar os clientes a cumprir sua decisão de comprar na sua loja na web. Mas e se eu disser que também é crucial para fins de SEO? Na verdade, ter uma cópia de vendas única para SEO em páginas de categoria pode ser uma excelente maneira de segmentar suas palavras-chave específicas. Nunca perca esta oportunidade de melhorar a sua visibilidade online. Certifique-se de evitar quaisquer escritos não únicos.

Inclua CTA convincentes

Dê um estímulo aos seus visitantes incorporando as páginas da sua categoria com diferentes chamadas para a ação. Quero dizer aqui que você pode aterrar qualquer mensagem convincente como "produtos deixados", "melhor negócio", "oferta limitada". Além disso, seria ótimo criar mais demanda por seus produtos, mostrando ícones que indicam revisões. Ao fazê-lo, você também pode melhorar a credibilidade da sua loja na web.

Divulgue as páginas da categoria por critério

Às vezes, os clientes não tem certeza exatamente de que produto estão procurando. Então, por que você não deveria ajudá-los a escolher o item certo e fazer a compra real? Divida suas páginas de categoria por vários critérios de compras para uma pesquisa funcional. Quero dizer, que atua como um verdadeiro assistente de compras, você é livre para destacar, por exemplo, seus produtos mais vendidos, novos lançamentos, itens com classificação superior, ofertas de ações limitadas, etc.

website seo

Proporcionar pesquisa avançada

Para ganhar a competição, você deve ter mais clientes fiéis dispostos a comprar com você regularmente. Deixe cada visitante ocasional encontrar uma combinação perfeita ao mesmo tempo, e eles se tornarão seus clientes permanentes. Dessa forma, faça sua pesquisa mais precisa e intuitiva para uma melhor experiência de compra. Aqui está uma visão útil para criar uma navegação facetada funcional através das páginas da sua categoria - deixe os compradores pesquisarem uma série de fatores. Tão evidente como beneficiar, fornecendo uma navegação facetada correta você precisará prestar uma atenção precisa a algumas implicações graves em SEO para páginas de categorias e listagens de produtos. Eu recomendo navegar para um estudo mais aprofundado sobre o assunto. O único que posso dizer-lhe com certeza - manipular a navegação com facetas é uma ótima prática para fazer a sua loja online se destacar e superar os concorrentes.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved
Special Offer
Get free SEO Consultation