Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Quem sabe é a Amazon um motor de busca no sentido comum desta palavra, ou não?

Aguarde, você está se perguntando é Amazon um motor de busca, literalmente, certo? Mas o que é que deve haver uma coisa ligeiramente diferente, que é realmente dar a manchete a esta discussão assunto. Acho que a questão que você está enviando deve ser dada de forma mais clara e adequada. Na verdade, ele deve ser carregado da seguinte forma: "A Amazon é um novo mecanismo de busca de produtos?". Dessa forma, sua pergunta soa agora de maneira mais exata e correta, certo? Dando-nos a nossa primeira pista para a identidade da Amazon, uma questão recentemente submetida enfatizará plenamente o papel essencial do mercado de comércio eletrônico da Amazon neste contexto, bem como o algoritmo de classificação de produtos A9 em particular. Tudo o que foi dito, vamos tentar limpar o mistério e finalmente decidir - Amazon é um motor de busca, literalmente? Ou pode ser uma coisa completamente diferente, estranha para a maioria de nós, afinal? Bem, abaixo, vou pesar todos esses pressupostos, com seus prós e contras, para lhe oferecer a resposta correta. Espero que isso torne tudo claro para você, pelo menos aqueles relacionados à natureza real da Amazon.

A Amazon é um novo motor de busca para produtos?

Em primeiro lugar, gostaria de mostrar uma opinião amplamente mencionada dizendo que a Amazon é o maior revendedor de comércio eletrônico do mundo, e não um mecanismo de pesquisa, como o próprio Google, Baidu, Bing, etc. Na verdade, no entanto, uma afirmação tão clara e totalmente categórica não parece ser inconfundível, pelo menos em parte. É por isso que, abaixo, vou mostrar-lhe apenas alguns fatos frios apoiados com algumas figuras claras - simplesmente porque penso que estão falando por si. A sério. Não há ifs, ands, ou aqui.

Figuras de frio e poucas estatísticas sobre a Amazon

Bem, dado que a pergunta que nos perguntamos seria: "A Amazon é um novo motor de busca de produtos no sentido comum desta palavra? ", Aqui está uma lista curta que realmente ultrapassa as estatísticas. E eu só quero compartilhá-lo com você - por uma resposta muito iluminadora a esse pedido, devo admitir. E aqui estão algumas das descobertas mais interessantes finalmente lançadas com o estudo recente da empresa de tecnologia de marketing Kenshoo. E esses resultados parecem ser realmente alarmantes, pelo menos para o próprio mecanismo de busca do Google. Provavelmente, o gigante da busca on-line do mundo deve estar preocupado com isso (se não estiver alarmado, de fato) - como essa pesquisa abrangente não é apenas baseada nos dados reais vividamente vistos em quatro estados diferentes, mas parece ter um uso em loja claramente incluído para A pesquisa também.

  • Mais comumente, 3 em cada 4 compradores verificarão a informação do produto da Amazon de qualquer maneira, mesmo que encontrem o que precisam em outros lugares da Internet.
  • Cerca de 72% dos usuários definitivamente devem visitar a Amazon antes de tomar sua decisão de compra final - apenas para se tornarem bem informados sobre o produto que estão procurando. Mais especificamente, a pesquisa recente realizada pelo Kenshoo reuniu dados de produtos diferentes, da seguinte forma: preços de oferta, principais detalhes do produto e opiniões dos clientes. Isso significa que a maior parte dos compradores em potencial já é usada para aprender esses dados de produtos, nomeadamente no mercado da Amazon e em nenhum outro lugar.
  • Mais de 25% dos compradores analisados pela pesquisa admitiram a utilização da Amazon para se informar melhor sobre os recursos do produto, os benefícios, os principais elementos do uso diário, as avaliações dos clientes, bem como o preço médio - ao navegar em uma loja na web de varejo e até lojas físicas.
  • Quase 56% de A Os compradores de mazon reconfirmaram o fato de que eles eram mais propensos a pesquisar produtos de que precisavam - pagando sua visita inicial na Amazônia em particular.

Ao mesmo tempo, no entanto, o motor de busca do Google ainda mantém a liderança tendo algo em torno de 85% para a pesquisa de produtos, em seguida, o mercado online da Amazon com a participação relativa de 72%, seguido com o eBay tendo ficou em terceiro lugar em 37%, e o resto das plataformas de comércio eletrônico ficou em 35%. No entanto, os especialistas pensam que a lacuna existente pode estar se fechando em breve. E, o que é mais importante, espera-se que o mercado de comércio eletrônico líder mundial continue avançando com um ritmo cada vez mais rápido - então, quem sabe, a Amazon já é líder em busca de produtos ou apenas assume uma dominação total do mercado no prospecto de curto prazo, certo?

Bottom Line

Para conclusão, deixe-me destacar que esta nova pesquisa está apostando em uma abordagem internacional de longo alcance, de acordo com outros três mundos mercados de comércio eletrônico líderes, bem como o envolvimento da loja física em consideração durante a análise. Além do mais - dado que a pesquisa internacional envolveu mais de 1.000 consumidores dos EUA e outros 700 compradores online ativos pesquisados na Alemanha, Reino Unido e França durante agosto de 2017 - acho que uma história de marketing igualmente convincente que sugeriu um comportamento crescente do consumidor na Amazônia (avaliado nos Estados Unidos no início deste ano) parece agora não tão impressionante. De qualquer forma, a maneira atual de todo o desenvolvimento de comércio eletrônico já havia sido sugerida por vários outros inquéritos reconhecidos globalmente, mesmo que eles tivessem sido mantidos em apenas um único estado cada.

Para aqueles que ainda podem hesitar, é Amazon um novo mecanismo de busca de produtos que irão governar em todo o mundo (e talvez isso aconteça ainda mais cedo do que a maioria de nós pode pensar ), aqui está o meu último argumento convincente para hoje. Claro, também pode parecer um acéfalo, especialmente para os grandes varejistas online que já passaram muitos anos na indústria, mas, mais cedo ou mais tarde, todos nós teremos que enfrentá-lo depois de tudo. Só porque o curso atual de eventos indica claramente que há uma mudança de interrupção significativa atualmente reconfirmada pelo número crescente de especialistas em marketing - com a Amazon movendo o caminho de evoluir para um motor de busca de produtos no sentido comum da palavra, simplesmente se torna impossível para os varejistas on-line para impedir que os compradores comparem compras na Amazônia, para não dizer que eles não têm nenhum poder para parar esse vazamento de venda já mensurável puxado para o último.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport