Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Deseja extrair o conteúdo da Web? Um novo extractor de dados irá facilitar o seu trabalho

Você está tentando obter dados de sites complexos e dinâmicos? Agora, é possível coletar e armazenar dados de uma página AJAX ou JavaScript. O Scraper de Steven Selph é uma das ferramentas de extração de web mais legais na net. Ele ajuda a baixar metadados, imagens e textos em seu disco rígido convenientemente. Destina-se principalmente a sites sofisticados e dinâmicos e extrai informações úteis em nenhum momento. O Scraper de Steven Selph usa APIs e analisadores de ROM para fornecer resultados precisos.

Raspe imagens e obtenha dados úteis:

A maioria dos raspadores de web não pode raspar imagens e vídeos corretamente. Ao contrário dessas ferramentas, o Scraper de Steven Selph cuida suas imagens e as raspa conforme suas necessidades. Uma vez que os arquivos PNG e JPG são raspados, o Scraper de Steven Selph os salva em uma Pasta de Imagem separada ou os baixa para seu disco rígido para usos offline. Com sua versão gratuita, você pode recuperar até cinco mil imagens. E sua versão paga permite que você raspe mais de dez mil imagens em alguns minutos. Se uma imagem for inadequada para os usuários, a ferramenta irá sinalizá-la imediatamente e impedir que você execute o projeto de extração da web. Ele garante sua segurança e segurança na internet.

Adequado para todos:

O Scraper de Steven Selph é adequado para programadores, desenvolvedores, webmasters, estudantes, analistas de dados e pesquisadores. Como aluno ou professor, você pode usá-lo para extrair dados de livros eletrônicos e revistas. 

Uma boa alternativa para o ParseHub:

A ParseHub é uma famosa  ferramenta de raspagem da web  que raspou até 2 milhões de páginas da Web até agora. Em contraste, o Scraper de Steven Selph é um novo Ferramenta que raspou apenas alguns milhares de páginas da Web. Ainda assim, o Scraper de Steven Selph é uma boa alternativa para o ParseHub que é capaz de executar várias tarefas de extração de dados ao mesmo tempo. Ao contrário de Import.io e ParseHub, esta ferramenta correla os dados em segundos e não altera a posição das palavras-chave de cauda curta e cauda longa. Isso significa que você pode raspar dados de sites sofisticados sem comprometer a qualidade e não precisa perturbar a posição de palavras-chave de destino.

Requisitos do sistema e compatível plataformas:

Os requisitos do sistema para Steven Selph 's Scraper são Atari (2600, 5200 e 7800), NEC) TurboGrafx 16 / PC Engine e SuperGrafx) e Nintendo (Nintendo Famicom Disk System, Super Nintendo, Nintendo Game Boy e Nintendo Virtual Boy).

O Scraper de Steven Selph é compatível com Windows, Linux, Mac OS e Raspberry Pi. Você também pode baixar e ativar esta ferramenta com uma configuração do Script RetroPie. A ferramenta é capaz de digitalizar diferentes documentos da web por vez. Ele converte arquivos HTML e documentos PDF em texto. Você pode raspar tantas páginas da web como quiser, usá-lo.

Fornece dados legíveis e escaláveis:

Uma das principais características do Scraper de Steven Selph é que garante fornecer dados escaláveis e legíveis. Com outro software de raspagem de dados similar, você pode não estar seguro de obter resultados precisos e confiáveis. Mas com o Scraper de Steven Selph, você obtém apenas conteúdo legível e pode baixá-lo para seu disco rígido com segurança e segurança. Esta ferramenta fornece resultados rápidos e pode lidar com até 100 tarefas de raspagem na web em um minuto. Além disso, ele corrige todos os pequenos erros ortográficos e gramaticais em seus documentos.

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport