Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Login o registrazione
Q&A
Question Center →

Semalt: o que é a extração de dados da Web - Recursos FMiner

A extração de dados da Web, também conhecida como raspagem de tela ou colheita na web, é uma técnica de extração uma enorme quantidade de dados da rede. A informação está disponível em sites em formas não organizadas, e um bom extractor de dados da Web pode organizá-lo e estruturá-lo de forma adequada. O conteúdo da Web é útil para portais de comércio eletrônico, empresas de pesquisa, empresas de mídia, agências governamentais, comerciantes digitais e cientistas de dados. Além disso, especialistas em saúde e professores também precisam  raspar dados  para seus projetos de pesquisa em andamento.

FMiner - Um poderoso extractor de dados da Web:

A FMiner é uma das mais surpreendentes e poderosas ferramentas de raspagem na web na internet. Ele extrai informações de portais imobiliários, sites de redes sociais, sites de compras, sites classificados, portais de viagem e notícias. Você também pode usar FMiner para raspar informações de blogs privados e publicá-lo em seu próprio site.

Se você estiver raspando dados manualmente e não tiver habilidades de programação avançadas, você deve optar por FMiner e se livrar da raspagem manual da web. Esta ferramenta facilitará o seu trabalho e obterá dados mais precisos e autênticos. Além disso, você pode facilmente salvar os dados em um armazenamento local ou na nuvem, bem como baixá-lo para seu disco rígido para usos offline.

Ao contrário de outras ferramentas comuns  de raspagem de dados , o FMiner ajuda você a extrair texto, imagens e vídeos HTML e faz isso de forma mais precisa e eficiente. Navega por diferentes páginas da web, coleta informações úteis, arrume-o instantaneamente e, em seguida, baixa seu disco rígido em nenhum momento.

Adequado para jornalistas:

Um jornalista escreve notícias e publica conteúdo exato em diariamente. Ele / ela é responsável por descobrir artigos de notícias e raspando-os adequadamente. Com uma ferramenta de raspagem web comum, ele / ela não poderá extrair dados úteis e não pode coletar materiais informativos. No entanto, com FMiner, um jornalista pode extrair a informação de uma maneira melhor e manter seu público atualizado com as mais recentes histórias e as tendências atuais. A FMiner foi projetada especificamente para empresas, empresas, programadores, desenvolvedores e jornalistas de grande porte. Esta ferramenta permite que você realize múltiplas correções na web proj ects de cada vez.

Compatível com todos os navegadores e sistemas operacionais:

Uma das características mais surpreendentes do FMiner é que ele é compatível com o Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. Além disso, esta ferramenta é adequada para usuários Mac OS X, Windows e Linux. A FMiner é famosa por sua interface amigável e permite projetar visualmente um projeto de raspagem na web. Você pode monitorar facilmente a qualidade dos dados enquanto está sendo raspado.

Se você tem um grande número de projetos de raspagem na Web ou quer extrair dados de sites dinâmicos, o FMiner executará esta tarefa melhor do que um extractor de dados comum. Esta ferramenta também pode lidar com sites com listas de servidores proxy, AJAX, cookies, redirecionamentos, menus suspensos e JavaScript.

Com o FMiner, você pode dominar rapidamente técnicas de mineração de dados e de raspagem na Web e colher dados de sites dinâmicos. Você também pode extrair informações da Alibaba, Trivago, eBay, Amazon, CNN, BBC e sites classificados. FMiner também é usado para raspar informações de páginas amarelas, páginas brancas, fóruns de discussão e diretórios online.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

Telegram

Semaltsupport