Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
登录或注册
Q&A
Question Center →

Você pode me mostrar as diretrizes básicas e as regras de descrição do produto da Amazon?

Infelizmente, não há diretrizes universais ou regras de descrição de produto da Amazon que funcionariam para você com um resultado garantido. Quero dizer, que cada pedaço de visão prática encontrada na Internet deve ser experimentada primeiro na prática, a fim de entender se ela serve você bem, seja como for, ou provavelmente precisa ser ajustada até certo ponto. E abaixo, vou lhe dar algumas sugestões úteis sobre SEO de comércio eletrônico e algumas recomendações práticas relacionadas às regras de descrição do produto da Amazon. Espero que eles sejam úteis e o ajudem a otimizar as descrições de seus produtos. Em última análise, para ver suas ofertas de produtos entre os principais acordos apresentados listados nesse mercado online realmente lotado.

Descrição do produto Amazon Regras e dicas de otimização

Cada página da lista de produtos na Amazon destina-se a dar uma grande imagem dos principais benefícios e características do item oferecido para venda (por exemplo, tamanho, estilo, elementos do uso diário, recomendações práticas sobre o que o produto pode ser usado, etc.). Mais comumente, as regras da descrição do produto da Amazon sugerem encorajar os vendedores que obtiveram suas listas de produtos incorporadas nas dimensões precisas, informações de garantia, instruções de manutenção, bem como redação de som, gramática correta e pontuação. Parece muito com o conceito original do Search Engine Optimization (SEO), certo?

Práticas de otimização incorretas para a descrição do seu produto

Evite usar os seguintes tipos de dados nas descrições de seus produtos:

  • Qualquer informação específica da empresa (observe, no entanto, que não se trata da marca do seu produto - se você vai mencioná-lo mesmo no título do seu produto para fins de otimização e melhor exposição em uma pesquisa de marca mais segmentada - você está bem).
  • Quaisquer detalhes irrelevantes (como dados sobre qualquer outro item, não relacionado, você está vendendo lá), bem como o nome do vendedor, URLs do site ou endereços de e-mail.
  • Expressões publicamente abertas ou chamadas para ação (por exemplo, qualquer coisa como "frete grátis", "oferta especial", "venda limitada" e assim por diante).

Melhores dicas para pontos de bala para as descrições do seu produto

Na verdade, a lista de pontos de bala realmente representa uma versão mais curta e concisa da descrição do seu produto. E o que é que suas balas devem ser tão descritivas e claras quanto possível. Dessa forma, considere as seguintes práticas comprovadas para otimizar esta seção do jeito certo:

  • Cada ponto de bala deve começar com uma palavra em maiúscula.
  • Todos os números são recomendados para serem escritos como numerais.
  • A redação fragmentária sem pontuação final é uma boa prática.
  • Cada frase dentro da mesma bala deve ser separada com ponto e vírgula.
  • Destaque não mais dos cinco principais benefícios ou características do produto é DEVE.
  • Listagem de atributos de itens específicos devem ser priorizados.
  • As declarações vagas, bem como as informações promocionais, de preços ou de frete, não são recomendadas para a lista de pontos de bala em nenhuma circunstância.
View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

WeChat

AlexSemalt

Telegram

Semaltsupport