Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
登录或注册
Q&A
Question Center →

Usando o Google Scraping Tool para extrair dados - Semalt Expert

A  web scraper  é um script automatizado que coleta dados de sites estáticos, permitindo que os usuários finais transformem a informação obtida em um formato utilizável. Na verdade, pode-se encontrar qualquer informação que ele / ela precisa na web. O problema é extrair dados em formatos que podem ser facilmente manipulados ou analisados.

Ferramenta de raspagem do Google

A extensão do raspador do Google Chrome é uma ferramenta de 17  web scraping  que opera no navegador Chrome. Com esta extensão, você não precisa contratar milhares de assistentes para copiar e colar conteúdo da web o dia inteiro. Selecione o texto-alvo e deixe a extensão do rascunho do Chrome fazer o resto.

Um bom número de grupos de cidadãos trabalham para responsabilizar seus governos pelo down-tracking de suas despesas. A extensão do raspador de cromo permite que eles lutem pela transparência e a responsabilidade através da coleta de dados reais sobre as operações governamentais. Copiar dados da web usando técnicas manuais pode ser uma tarefa tediosa. Faça a sua campanha de raspagem eficiente ao instalar esta  extensão do rascador da web  no seu navegador.

Como instalar a extensão do rascunho do Chrome?

A extensão Google Chrome Scraper é uma ferramenta de raspagem de web altamente classificada oferecida gratuitamente na loja web do Chrome. Para instalar este raspador no seu navegador, clique na opção "Adicionar ao Chrome" exibida no canto superior direito do seu navegador Chrome. Uma vez instalada, a ferramenta agora é encontrada no botão Menu do seu navegador.

Como usar a ferramenta Google Scraping?

Algumas tabelas de dados da Web podem ser transferidas da web para planilhas que podem ser usadas no futuro. No entanto, obter dados de sites estáticos em formatos utilizáveis requer esforços adicionais. Neste tutorial, as tabelas da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (2015 do formulário 20-F) serão usadas para ilustrar como a extensão do Chrome extrai dados de páginas e sites da Web.

Para extrair dados de sites usando a ferramenta de raspagem do Google, identifique a página da Web para ser descartada. Neste caso, concentre-se nas tabelas. Selecione as linhas a serem raspadas e clique no ícone do raspador no canto superior direito do seu navegador e selecione "Raspar semelhante".

O Chrome Scraper Extension transferirá os dados raspados para uma nova janela. Seu raspador também identificará os nomes das colunas da tabela extraída. Verifique os dados recuperados para se certificar de que foi apropriadamente extraído. Clique em "Copiar para a área de transferência" e, em seguida, abra o Microsoft Excel. Cole os dados na sua planilha clicando em "Ctrl + V."

Antes de analisar as informações em sua planilha, solte os cabeçalhos das colunas em seus locais corretos. Elimine as colunas vazias no seu Microsoft Excel para obter dados reais. Use a função de soma do Excel para garantir que a soma dos pagamentos na sua folha esteja correta.

A ferramenta de raspagem do Google torna o exercício de coleta de dados mais acessível e direto. O Scraper aumenta a precisão e a eficiência da extração de dados da Web, fornecendo mais opções para examinar seus valores. Use o guia acima discutido para raspar as páginas web dos governos e obter dados reais para a transparência.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - 2024, Semalt.com. All rights reserved

Skype

semaltcompany

WhatsApp

16468937756

WeChat

AlexSemalt

Telegram

Semaltsupport