Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Como faço para criar Do Follow backlinks para o meu site?

Vem sem dizer que sem um perfil de backlink bem formado, é quase impossível que o site fique bem no Google, ou pelo menos seja encontrado entre os dez melhores resultados de pesquisa. Para evitar abusos, manipulações ou quaisquer possíveis truques com seu algoritmo de classificação, o gigante de busca do mundo tem evoluído ao longo de muitos anos. Dessa forma, o Google vai recompensar agora apenas backlinks naturais, puramente relevantes e altamente autoritativos. E abaixo, vou mostrar-lhe algumas das formas mais inteligentes de criar Do follow backlinks para o seu site. Mas antes de mais nada, deixe-me começar com algumas definições simples.

follow backlinks

Não é necessário dizer que os links estão puxando todos os pontos da Internet juntos - todos sabem disso. Mas nem todos eles têm o mesmo peso. Na verdade, existem dois tipos diferentes de links: não siga e siga os backlinks. Colocando-o em inglês simples, os links com Non Follow são quase nulos e vazios do ponto de vista dos principais motores de busca. Eles são projetados para trazer tráfego de referência exclusivamente. Por outro lado, no entanto, Do follow backlinks está usando diretórios especiais, artigos e páginas de destino para transferir a autoridade de um site para outro.

Aparentemente, Siga os backlinks são muito mais difíceis de obter e, mais comumente, eles são idealmente devem ser inseridos por um webmaster qualificado. E aqui estamos finalmente chegando ao ponto - abaixo estão várias maneiras inteligentes (livres ou às vezes não) para criar backlinks de alta qualidade para o ranking mais alto do seu site no Google:

  • O Google Plus é uma plataforma social padrão que pode se tornar uma ferramenta surpreendentemente poderosa quando usada corretamente. Tudo o que você precisa existe para ter seu próprio perfil pessoal ou se inscrever para uma nova conta. Em seguida, vá para a seção "sobre" e edite seu conteúdo de texto, bem como o link principal dado ao seu site inicialmente. Sinta-se à vontade para adicionar tantos, siga os backlinks como você precisa, mas não exagere com isso. Caso contrário, sua tentativa também pode ser reconhecida pelo Google como spam ou manipulação.
  • A Onemission é um bom site antigo que me ajudou com Do follow backlinks para os últimos anos. Basta registrar-se para obter um rolo de editor especial e sinta-se livre para acessar todo o site e escolher a categoria que você precisa.
  • O Dmoz também é um site muito antigo, que trata principalmente de envios de blog para fins de geração de links. Tudo o que você precisa no Dmoz é selecionar a categoria certa relevante para o assunto principal do seu site ou blog. Entre suas características únicas, recomendo usar esta fonte para encontrar os melhores backlinks criados por seus rivais próximos para fazer uso próprio deles.

dofollow backlinks

  • Storify é um ótimo lugar para obter alguns extras. Faça follow backlinks - apenas de comentar. Basta criar uma nova conta e continuar com a seção "comentário quente". Dessa forma, você poderá desfrutar de um máximo de dois backlinks de alta qualidade por uma conta.
  • Depois de tudo, você pode visitar o Trell.co e escolher tantos backlinks para aumentar sua classificação como você quer. Além disso, isso não vai custar-lhe um dólar - o serviço é gratuito. Ao fazê-lo, anote-o novamente - não exagere com sua contagem de backlink e sua criação muito rápida. Caso contrário, você criará uma bandeira vermelha chamando o Google por uma penalidade de classificação inevitável.

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved