Stop guessing what′s working and start seeing it for yourself.
Giriş yapın veya kayıt olun
Q&A
Question Center →

Quais são as relações comuns entre SEO e estrutura do site?

As relações mais comuns entre o SEO ea estrutura do site geralmente são girando em torno das palavras-chave e da principal pesquisa por palavras-chave. Claro, existem formas diferentes de como a estrutura do seu site pode afetar a otimização do mecanismo de pesquisa funciona no todo. Ao mesmo tempo, no entanto, quase todos os resultados negativos relacionados ao assunto geralmente podem ser corrigidos de maneira muito mais fácil do que o esperado pela maioria de nós.

Antes de obter uma compreensão completamente completa das relações definitivamente próximas, comumente observadas entre SEO e estrutura do site, vejamos o que define a estrutura principal de possivelmente todos os sites, desconsiderando seu tópico ou segmentação comercial. Em última análise, a estrutura do site em seu sentido mais amplo significa uma possível ordem lógica que puxa cada página da web em uma maneira que deve ser fácil de navegar para todos - usuários ao vivo e pesquisar aranhas para fins de indexação.

seo website structure

É por isso que a execução de um site com estrutura bem organizada é tão importante para lidar com a otimização de pesquisa correta e eficiente. Na verdade, sua campanha de SEO também pode ser nula e sem efeito, a menos que seu site seja construído em torno de algo que dê uma sensação sólida de ordem lógica. Aqui estão as únicas relações principais entre SEO e estrutura do site. Entre outros, aspectos mais peculiares da influência, existem várias propriedades fundamentais do site, como o rastreamento do site, links internos, páginas duplicadas, UX (experiência do usuário), bem como a estrutura geral dos URLs das páginas. Abaixo, vou ter uma breve visão geral para cada um, listando-os um a um.

Rastreamento do site

No que diz respeito ao SEO, a estrutura do seu site e sua rastreabilidade estão entre as mais importantes fatores, particularmente considerando problemas de indexação bastante frequentes nos principais motores de busca, como o próprio Google. Colocando-o em inglês simples, o rastreamento significa a capacidade do Google de navegar em toda seção de conteúdo de texto do seu site para "entender" o que é todo o site. O que afeta a capacidade de rastreamento de cada site? Entre os principais elementos de condução, os links internos e o mapa do site são reconhecidos aqui como os mais fortes.

Links internos

A idéia principal do caminho de navegação correto sugere permitir ao usuário navegar de uma página da Web para outro de uma maneira puramente suave, sem enfrentar dificuldades, dificuldades ou cliques extras. Considerando que qualquer site grande que retiene uma contagem de página alta, a questão da sua acessibilidade com apenas alguns cliques torna-se uma tarefa desafiadora e até assustadora.

Na verdade, de acordo com o princípio mais aceito de usabilidade do site, qualquer A página dada só deve demorar no máximo três cliques encontrados pelo usuário. Claro, é um conselho enfático ou uma orientação razoável, em vez de uma regra importante..Fornecer a maneira mais fácil e possivelmente mais curta de acessar cada pedaço de conteúdo da página do site, links internos categorizados e bem organizados ajudam os motores de busca com uma navegação mais simples através de textos âncora ricos em palavras-chave.

Assim, quando feito corretamente , os links internos receberão maior valor dos motores de busca e, portanto, terão chances melhores de classificar mais alto nos SERPs. Como funciona? Todo o link interno incorporado com suas palavras-chave relevantes está usando essas palavras-chave para fazer uma referência a outros fragmentos do conteúdo conforme o ponto e encontrados em seu site. Fazendo um uso consciente de links internos para fins de SEO e estrutura de sites, no entanto, não vá longe demais com os extremos. Caso contrário, é mais provável que você faça mais mal do que bem. Quero dizer, você também pode acabar com destruir toda a estrutura do seu site e, portanto, apenas ter que passar pela coisa toda novamente. Para evitar esse potencial impacto negativo, recomendo ter caminhos "de dois gumes" que ligam o conteúdo da página mais recente ao mais antigo e vice-versa. Certifique-se de fechar o loop fazendo com que ambas as partes estejam amarradas em ambas as extremidades.

seo factors

Experiência do usuário

Atualmente, considerando padrões de usabilidade cada vez mais rígidos impostos Em todos os sites, o gerenciamento de uma estrutura de SEO e site apropriada contribui muito para fornecer a experiência de usuário mais conveniente e benéfica (UX). Ao contrário dos primeiros dias da Web, agora o usuário aterrou em qualquer site incorreto ou mal processado é mais provável que deixe essas páginas da Web de baixa qualidade ou aparentemente pobres em curto prazo. Ninguém quer se sentir incerto sobre o próximo clique. E todo mundo odeia perder tempo e esforço para navegar pelas páginas de forma aleatória para finalmente encontrar a informação necessária. A maioria de nós preferiria verificá-lo em outro lugar. Dessa forma, fornecer uma UX fraca geralmente oferece o efeito igualmente negativo sobre o SEO e, portanto, o ranking relativo da página seria inevitavelmente derrubado nos SERPs em um período mais longo. Na verdade, o Google coleta o positivo, bem como todas as estatísticas UX negativas para entregar todos os ajustes adequados à lista de resultados de pesquisa relevantes para o topo. Entre as estatísticas mais importantes, a CTR (taxa de cliques), o tempo por visita do usuário e a taxa de rejeição são os números mais fortes validados pelos motores de busca acima de tudo. Mas mantenha-se afastado da experiência negativa e concentre-se nos conceitos básicos do melhor UX: forneça apenas uma navegação limpa e clara que tenha todo o senso de intuição, faça com que a taxa de cliques bem alinhada com as expectativas reais forneça todo o fragmento de informações a serem encontradas da maneira mais fácil possível..

Conteúdo da página duplicada

O foco moderno dado pelo Google a um conteúdo exclusivo de alta qualidade e deixa agora nenhum espaço para qualquer conteúdo duplicado, mesmo em um único site e sem propósito. Na verdade, hoje, a estrutura ideal de SEO e website está claramente definida para ser totalmente livre de qualquer conteúdo semelhante ao spam ou duplicado. Claro que, às vezes, você pode usar um conteúdo duplicado razoavelmente por meio de fazer um repostório de qualquer lugar como LinkedIn ou Facebook. É mais uma regra geral, mas evite usar o conteúdo de outra pessoa. Ou pelo menos fazê-lo com cautela.

Estrutura geral de URLs

Por fim, aqui vem o fator básico final que ilustra a inter-relação apertada entre SEO e estrutura do site. A estrutura geral dos URLs do site tem apenas algumas coisas para você ter em mente para a otimização de pesquisa correta. Em primeiro lugar, evite os caracteres mais especiais (como @,%, &, #, $, etc.) para cada URL que molda a estrutura do seu site. Apenas para evitar complicações diretas relacionadas ao processo de rastreamento. Em seguida, evite URLs muito longos (com mais de 35 a 38 caracteres) ou não separados e muito volumosos (defina cada palavra separada em seus URLs de palavras-chave long-tail usando sublinhados e traços). E aqui está a última coisa a lembrar - quanto mais direta é a sua estrutura de URLs, os melhores rankings do SERP receberão seu site.

website structure

Para Conclusão

Como um resultado, você vê que o melhor progresso de classificação nos SERPs é sempre determinado pelo trabalho árduo e planejamento sábio para SEO e estrutura do site também. Tudo o que você precisa é agir de forma proativa e preparar o plano certo para a sua própria estrutura de website com antecedência. Ao fazê-lo, certifique-se de que você não está desperdiçando seu tempo simplesmente rolando as palavras-chave, uma e outra vez.

View more on these topics

Post a comment

Post Your Comment
© 2013 - %s, Semalt.com. All rights reserved